Conheça o Método de Controle de Pombos mais Eficiente: TAPPA

Saiba qual é um dos tratamentos mais eficientes para o controle de pombos

Os pombos estão causando muitos incômodos e você não sabe mais como lidar com esses animais? Mesmo que você tenha muita raiva deles, deve ter paciência. As aves não podem ser caçadas, maltratadas ou exterminadas. Para você livrar-se delas com segurança e de acordo com a lei, contrate uma controladora de pragas. Hoje, você irá conhecer um método de controle de pombos imbatível.

Esse tratamento utilizado no controle de pombos é um sistema moderno, que cria um campo eletromagnético para desorientar e expulsar as aves invasoras e perigosas da sua área. O método é chamado de TAPPA (Tecnologia Anti Pombos e Pássaros). Após a instalação, os resultados são surpreendentes.

Em todos os locais que o sistema foi implementado, a presença dos pombos foi reduzida em até 100%. O controle das aves é conquistado com o máximo grau de sucesso. O TAPPA cumpre as leis ambientais e é um método fácil, seguro e eficiente. Os pombos que estão no território são expulsos e nenhum outro novo consegue chegar próximo ao seu espaço.

Conheça o Método de Controle de Pombos mais Eficiente TAPPA - Uniprag

Conte com um controle de pombos totalmente sustentável e de acordo com as leis

O controle de pombos nunca mais será o mesmo com o método TAPPA. Ele pode ser instalado em diversos locais e espanta as aves de qualquer lugar como fábricas, indústrias, clubes, condomínios, entre outros. Evite os prejuízos provocados por essas pragas urbanas incômodas.

Os pombos geram uma série de transtornos como transmissão de doenças, sujeiras, danos ao patrimônio público e privado. Não deixe que eles se proliferem no seu ambiente, pois isso causa problemas tanto para você quanto para seus vizinhos. A doença do pombo, chamada de criptococose, é uma das mais perigosas e pode até matar!

Curioso sobre esse método de controle de pombos? Solicite um orçamento!

Os pombos aumentam sua população rapidamente. Isso porque são alimentados pelos transeuntes, que possuem a cultura de dar comida aos animais. Todavia isso é um perigo! Evite chegar próximos às aves e às suas sujeiras e chame ajuda especializada o quanto antes!

A maioria das doenças dos pombos são transmitidas pelo ar! Ou seja, você não precisa nem ter contato direto com eles. Se você ficou interessado pelo método TAPPA, entre em contato com uma das unidades da UNIPRAG pelo Brasil. Tire suas dúvidas com nossa equipe e solicite um orçamento!

Pin It on Pinterest

Share This