QUEM SOMOS
A Uniprag é uma empresa de controle de pragas com atuação nacional, criada com o objetivo de oferecer soluções eficazes com o máximo de segurança para a saúde das pessoas e para o meio ambiente.
Certificada em seu sistema de gestão da qualidade, para os serviços de controle de pragas, conforme a norma NBR ISO 9001:2015, a UNIPRAG possui o maior e mais qualificado corpo técnico do mercado, oferecendo soluções inovadoras, pensando globalmente e agindo de forma localizada com rapidez e qualidade.
A ATUAÇÃO PROFISSIONAL DA
UNIPRAG GARANTE O SUCESSO NO
CONTROLE DE PRAGAS:
Planejamento personalizado;
Relatório de implantação;
Palestras educativas;
Monitoramento constante com aplicações nos focos de infestação;
Auditorias periódicas de acompanhamento.
MISSÃO
Prestar serviços na área de controle de pragas em nível nacional, de forma ética, respeitar o meio ambiente, investir no desenvolvimento de pessoas e garantir a satisfação de clientes, colaboradores e sócios.
VISÃO
Expandir a rede UNIPRAG, ser referência de qualidade na área de controle de pragas e reconhecida como uma das melhores alternativas para clientes, colaboradores e investidores.
VALORES
– Aprendizagem proativa
– Relações baseadas em ética e honestidade
– Transparência e objetividade
– Responsabilidade e competência
– Liderança em inovação e qualidade
– Empreendedorismo com eficiência
– Respeito ao próximo e ao meio ambiente
NOSSAS CRENÇAS
Nós acreditamos que o controle e o manejo de pragas, executado com competência, inovação e tenacidade, nos torna agente de saúde ambiental.
Como provedores de soluções ambientais, geramos e gerimos conhecimento e acreditamos na fomentação da pesquisa, inovação tecnológica e melhoria contínua.
Somos únicos e queremos contribuir decisivamente em elevar o padrão de qualidade e eficiência do controle de pragas no Brasil assegurando o desenvolvimento das pessoas, prosperidade e sustentabilidade.
POLÍTICA DA QUALIDADE UNIPRAG
A Uniprag, empresa brasileira, agente de saúde ambiental que atua em âmbito nacional, divulga sua Política da Qualidade:
▶ Prover soluções saudáveis, contribuir para o desenvolvimento sustentável onde atuarmos.
▶ Atender os requisitos regulamentares e estatutários a fim de gerar satisfação dos clientes.
▶ Praticar a melhoria contínua.
Atendimento: