Central de Atendimento: 0800 704 1528      |

Redes Sociais:
  

Central de Atendimento:

DEDETIZAÇÃO DE CARRAPATOS

A maior parte das nossas equipes no país; diretores, gerentes, atendentes e técnicos, vivem o mesmo afeto e dedicação que você oferta ao seu pequeno companheiro ou companheira de todas as horas. Portanto sabemos que todos os mimos e cuidados têm mesmo uma razão de ser.

E não estamos  sozinhos, aliás, estamos bem acompanhados por quase metade dos lares do país, que segundo a última pesquisa IBGE, (a mais recente é a PNS de 2013), aponta que 44,3% das casas brasileiras possuem um cachorrinho, e algo em torno de 17,7% oferecem seus cuidados e atenção aos gatos.

A população estimada de cães sob guarda e cuidados nessa mesma contagem oficial, foi de 52 milhões. Ou seja, os carrapatos possuem mais de cinqüenta milhões de opções de “brasileirinhos” para se hospedarem

Diante desse cenário de crescimento da população canina e felina, os cuidados precisam ser cada vez mais elaborados. Cada pedaço de calçada, parques, praças, ou mesmo do seu condômino ou casa, podem estar repletos de carrapatos a espera desse trafego que só aumenta. A propósito, ainda segundo o IBGE já há mais cães que crianças abaixo de 14 anos no país. Essa nova geração de “filhos” exige dos pais um super cuidado com a saúde do ambiente.

As unidades UNIPRAG estão habilitadas e capacitadas a realizarem o controle de pragas nos mais diversos ambientes para salvaguardar o conforto do seu pet, e mantê-lo distante de doenças onde o carrapato do cão (Rhipicephalus sanguineus), é o principal vetor. Mas atenção!

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

Nenhuma dedetizadora, como ainda são conhecidas as empresas de saúde ambiental, deve orientar ou tratar o animal. A intervenção deve ser restrita ao local que apresenta a infestação, e somente um veterinário deve tratar do seu pequeno.

Há muitas outras informações importante a cerca desses cuidados. Solicite agora nossa visita gratuita ou entenda um pouco mais sobre o assunto e tudo que ele significa.

Vale lembrar que todo enfoque aqui é para o atendimento que realizamos com freqüência, o controle do carrapato do cão, mas existe uma grande quantidade de espécies desses parasitas que infestam outros animais, como cavalos, capivaras, galinhas, roedores e apesar de ser mais raro até nós humanos entramos nessa lista. Sobre o carrapato em si você pode acessar outras informações na área destina as pragas.

A intervenção química, ou se preferir; a dedetização de carrapato, é realizada com técnica especifica, onde a manipulação química ocorre levando em consideração todos os quesitos de segurança. Evidentemente que seu cão não poderá permanecer no ambiente durante a execução.

É necessário também que ele esteja sendo devidamente tratado. Nunca realize apenas o tratamento  ambiental. Embora grande parte do problema esteja nos locais onde ele transita, ou até esteja migrando de outros pontos (caso comum em apartamentos), tratar o ambiente apenas não é suficiente, mas empresas mal informadas ou mal intencionadas na ânsia de fechar os serviços, podem sugerir que o tratamento do cão pode acontecer em outra ocasião, ou ainda pior, indicar  produtos.

 Carrapatos

Embora a maioria das consultas ao tema sejam demandadas por conta dos cães de estimação, ou em percentual bem menor, para tratamento de haras, chácaras e sítios, vamos propor de inicio a você que pense em outras possibilidades além do combate aos carrapatos nos cães e nos cavalos.

UNIPRAG

A Uniprag é uma empresa de controle de pragas com atuação nacional, criada com o objetivo de oferecer soluções eficazes com o máximo de segurança para a saúde das pessoas e para o meio ambiente.

Certificada em seu sistema de gestão da qualidade conforme a norma NBR ISO 9001:2008, a UNIPRAG possui o maior e mais qualificado corpo técnico do mercado, oferecendo soluções inovadoras, pensando globalmente e agindo de forma localizada com rapidez e qualidade.

 

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: