Sanitização para comércios: prepare-se para a reabertura

Mantenha seu comércio seguro para os clientes e colaboradores

O coronavírus veio como um verdadeiro furacão, causando problemas para todos os lados. Agora é hora de colocar a cabeça no lugar e realizar medidas que possam amenizar toda essa crise. O objetivo principal é ficar bem longe de microrganismos nocivos e a sanitização para comércios pode ajudar.

Todos nós esperamos que a normalidade de todos os segmentos retorne o quanto antes. Mesmo com o retorno, o vírus ainda continuará circulando, o que exige medidas de proteção. O serviço de sanitização para comércios é uma forma de complementar a segurança dos seus colaboradores e clientes.

Sanitização para comércios prepare-se para a reabertura - Uniprag

Como funciona a sanitização para comércios?

A sanitização para comércios é utilizada para eliminar ou reduzir a presença de microrganismos perigosos no ambiente. Produtos sanitizantes são aplicados no local para neutralizar a ação de vírus, bactérias e outros agentes patógenos. Inúmeras doenças podem ser contraídas, mas atualmente o foco é contra o coronavírus, enfermidade que ainda não tem medicamento certo e nem vacina.

Primeiro é feito um diagnóstico no espaço, verificando todas as superfícies que vão receber o tratamento e também mapeando os pontos críticos. Esses últimos são caracterizados por ambientes que possam ter resíduos de matéria orgânica, locais de estadia e passagem de pessoas, corrimões, maçanetas, interruptores de energia, torneiras, assentos, entre outros.

Os componentes da sanitização para comércios são utilizados pelo corpo técnico da empresa de acordo com a demanda do espaço. Os técnicos seguem procedimentos de segurança para a abordagem ao cliente, já que é necessário evitar apertos de mão e preservar a distância mínima.

Estamos na linha de frente para proporcionar serviços de sanitização para comércios seguros

Conte com a unidade da UNIPRAG mais próxima da sua região e promova medidas de segurança para seus clientes após a reabertura. Um dos serviços mais eficientes contra microrganismos nocivos é a sanitização para comércios. Fale conosco e solicite um orçamento!

Pin It on Pinterest

Share This