Indicações da sanitização: quando a legislação trabalhista determina para reduzir os riscos de contágio no ambiente de trabalho

Sua empresa necessita de serviços de sanitização recorrentes de acordo com a lei?

A legislação é uma ferramenta importante para que as normas sejam cumpridas visando o bem-estar coletivo. Alguns segmentos necessitam que a sanitização seja feita em seus ambientes de trabalho. Conheça mais sobre este serviço e como contratá-lo para evitar transtornos na empresa.

A sanitização é um dos tratamentos responsáveis por ajudar na prevenção do coronavírus, principalmente em ambientes fechados e com circulação de pessoas. O trabalho elimina agentes patógenos de superfícies por meio de uma mistura desinfetante líquida, que é aplicada via atomizadores elétricos e pulverizadores de mão.

Indicações da sanitização: quando a legislação trabalhista determina para reduzir os riscos de contágio no ambiente de trabalho - Uniprag

Sanitização para escritórios: evite surtos de coronavírus

Com a sanitização recorrente, é possível ter um ambiente de trabalho mais seguro para fornecedores, visitantes e funcionários. Além disso, é necessário também adicionar outras medidas importantes como: disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura, distanciamento mínimo, entre outras.

A sanitização é feita com componentes profissionais devidamente aprovados pela Anvisa e outros órgãos nacionais e internacionais de saúde. Conte com profissionais qualificados para manter o seu espaço de trabalho seguro, evitando problemas com o novo coronavírus internamente.

Como contratar? Chame a unidade da UNIPRAG mais próxima!

Cuidado com serviços de sanitização que estão oferecendo no mercado. Alguns deles são os túneis de sanitização e sanitização via fumaça. Você deve tomar cuidado porque, além de tóxicos, eles são ineficientes e não comprovados por órgãos de saúde do Brasil e do mundo.

Solicite um orçamento com a unidade UNIPRAG mais próxima de você! Temos sistema de gestão certificado ISO 9001, o que garante serviços de qualidade desde o atendimento até a aplicação. Estamos atentos e atualizados sobre todas as novidades relacionadas ao controle contra o coronavírus.

Ebook - Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos