Sanitização para hotéis e pousadas: prepare-se para a reabertura

Conte com serviços de sanitização profissionais para garantir a segurança dos hóspedes

A reabertura de hotéis e pousadas está próximo. Por isso, é necessário que haja medidas para a segurança dos hóspedes nas áreas comuns e também nos quartos. A sanitização é uma das ações fundamentais para garantir que o novo coronavírus possa ficar bem longe desse espaço de lazer e negócios.

A sanitização é um serviço comprovado contra vírus, bactérias e outros agentes patógenos presentes nas superfícies de um ambiente. O tratamento de desinfecção deve ser feito com uma estratégia personalizada, de acordo com o espaço que será tratado. Conte com profissionais qualificados para conduzir o processo.

Sanitização para hotéis e pousadas: prepare-se para a reabertura

A sanitização recorrente é a melhor forma de manter a segurança de hotéis e pousadas

Profissionais experientes vão realizar um diagnóstico preciso nos hotéis e pousadas para indicar o melhor método de sanitização. É necessário identificar os pontos críticos do espaço e também realizar a aplicação diariamente, ou no menor espaço de tempo possível. Isso porque os microrganismos nocivos voltam a contaminar as superfícies.

Com as superfícies de hotéis e pousadas contaminados, aumentam os riscos de casos do novo coronavírus em seu estabelecimento. O aumento de casos pode gerar novos lockdowns em sua região, o que não será bom para os negócios. Conte com medidas preventivas, evitando transtornos para as pessoas.

Solicite um orçamento para sanitização em hotéis e pousadas

Uma mera limpeza não irá gerar a proteção necessária contra a Covid-19. Apesar de voltarmos à normalidade, ainda não existe cura comprovada para a doença. Evite problemas com surtos de doença no seu estabelecimento com o auxílio de serviços profissionais de sanitização.

Fale com a unidade da UNIPRAG mais próxima da sua região e mantenha seu estabelecimento, seja ele um hotel ou pousada, atrativo e protegido para os hóspedes. Tudo que eles querem é relaxar e ter segurança contra o novo coronavírus, que ainda é uma ameaça ativa no país. Entre em contato e solicite um orçamento!

Ebook - Guia de sanitização para a segurança de instituições de ensino
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This