Central de Atendimento:

0800 704 1528

Infestação de escorpiões: o que fazer?

Saiba como acabar com uma infestação de escorpiões no seu ambiente

A infestação de escorpiões está causando preocupação em todo o Brasil. Isso porque os casos aumentaram no país, causando óbitos principalmente em crianças. Algumas pessoas estão até mudando de moradia, após encontrar de 10 a 20 escorpiões perambulando pelas suas residências.

É terrível morar em um lugar e se sentir inseguro. Os escorpiões podem se esconder em diversos lugares e isso assusta todo mundo, já que são pequenos e podem picar por acidente. A maioria dos animais não são agressivos. Mesmo assim é importante eliminar uma infestação de escorpiões.

As prefeituras de várias localidades do Brasil já estão em alerta com relação a infestação de escorpiões

Os ataques acontecem tanto em ambientes internos quanto externos, por isso nenhum deles deve ser negligenciado. Chame uma controladora de pragas que tenha tradição na sua região para acabar com a infestação de escorpiões. Só dessa forma você consegue repelir os animais peçonhentos.

Uma infestação de escorpiões pode não ter origem no seu território. Por isso, a melhor maneira de manter uma proteção na região é por meio da conscientização e das ações de prevenção. Quanto mais atividades para eliminar focos de escorpião, melhor! Compartilhe com seus familiares, vizinhos e colaboradores.

O veneno dos escorpiões é neurotóxico e pode até matar

O veneno do escorpião, apesar de não ser tão danoso para adultos saudáveis, faz um mal grande para crianças, idosos, animais e pessoas com baixa imunidade. Por isso, se você tiver algum grupo de risco desses por perto, o melhor é contratar a dedetização de escorpiões.

Para comprovar uma infestação de escorpiões basta encontrar mais de uma espécie passeando pelo seu ambiente, seja de dia ou de noite. Se a sua região possui incidências do animal peçonhento, inspecione seus pertences antes de deitar ou sair. Dessa forma é que ocorrem os principais acidentes.

Como acabar com uma infestação de escorpiões?

Primeiro de tudo, não tente acabar com uma infestação de escorpiões sozinho! Entre em contato com uma dedetizadora de confiança para eliminar a população desse aracnídeo com segurança.

As unidades da Uniprag possuem cobertura em território nacional e podem te ajudar! Veja aqui a unidade Uniprag mais próxima da sua região e solicite um orçamento!

Pin It on Pinterest

Share This