Central de Atendimento:

0800 704 1528

Dedetização de escorpião: livre-se dessa praga

A dedetização de escorpião é a melhor solução para eliminar esse animal peçonhento

Todo dia nos deparamos com notícias relacionadas aos escorpiões pelo Brasil. Infelizmente, a maioria delas expõe tragédias como a morte de crianças.

Por isso, se o seu ambiente possui grande incidência de animais peçonhentos, você deve contratar a dedetização de escorpião.

Quem sofre mais com a falta de dedetização de escorpião são as crianças. Elas são inocentes e não percebem o risco que estão correndo ao se deparar com a praga. Com isso acabam sendo picadas com maior facilidade. O serviço de controle da população de escorpiões ajuda a conter a proliferação do animal.

E mesmo que você realize a dedetização de escorpião, a ameaça pode ser encontrada bem perto e não no seu ambiente

É essencial conscientizar os vizinhos de que a dedetização de escorpião não é brincadeira. A medida beneficia a todos, pois nunca se sabe onde pode estar o foco dos animais. Dessa forma, eles podem migrar para o quintal alheio, invadindo casas ou empresas ao lado de seu local de infestação.

Para que a dedetização de escorpião seja feita com sucesso é importante contar com ajuda especializada. Deixe apenas técnicos qualificados entrarem no seu ambiente para controlar a população desses animais peçonhentos. Um trabalho incorreto pode causar intoxicação e acidentes.

Solicite orçamento para dedetização de escorpião

Para a dedetização de escorpião, entre em contato com uma das unidades Uniprag. Estamos prontos para atender a sua solicitação e realizar um diagnóstico inicial para controlar esses animais peçonhentos de forma adequada. Vamos trazer de volta a segurança da sua casa ou empresa.

Nos últimos 10 anos houve um aumento de 164% nas mortes provocadas pelos escorpiões.

Por isso, eles ficaram em primeiro lugar no ranking dos animais peçonhentos mais perigosos do Brasil, ocupando o lugar das cobras. Assim sendo, solicite um orçamento já para a dedetização de escorpião!

Pin It on Pinterest

Share This