Dedetização e Controle de Pragas

Central de Atendimento: 0800 704 1528      |

Redes Sociais:
  

Central de Atendimento:

6 Métodos para a realização da descupinização

Para acabar com uma infestação de cupins, só a descupinização salva

Os cupins são pragas silenciosas que causam danos no seu patrimônio, como explicamos aqui. Para não correr o risco dessa infestação atingir proporções alarmantes, é importante realizar uma descupinização preventiva.

Após a realização do serviço, existe um período em que uma garantia de assistência técnica garante a proteção ativa das peças ou do ambiente tratado. . Após o término desse período, é essencial manter a proteção com novas aplicações.

Quando falamos em cupins logo associamos essa praga à madeira.

Porém, eles podem atacar qualquer material que contenha celulose. Essa substância é encontrada nos vegetais e é muito utilizada em vários objetos, como roupas e papéis. Algodão, bambu e árvores como eucalipto são algumas fontes de celulose mais conhecidas.

Descubra os métodos de descupinização

Por termos tantos objetos que contêm celulose em nossas casas, os cupins podem ser visitantes constantes. Os métodos de descupinização dependem da situação encontrada: nível de infestação e espécie encontrada.

É importante realizar o diagnóstico com uma empresa especializada. Se possível, realize o serviço de descupinização periodicamente.

A maioria dos tratamentos possui efeito residual de alguns meses e a proteção se esvai depois desse período.

CONHEÇA OS MÉTODOS PARA A DESCUPINIZAÇÃO

1) TRATAMENTO FOCAL

É a aplicação do produto químico direto na peça atacada. O produto é seguro, possui baixa volatilidade, odor mínimo e efeito residual de longa duração.

2) BARREIRA QUÍMICA

Nesse tipo de método de descupinização é aplicada uma calda em furações no solo, bloqueando os acessos dos cupins, com princípio ativo forte que elimina os insetos.

Possui boa absorção e baixa toxicidade para seres humanos e o meio ambiente.

3) SENTRICON

É um dos métodos mais eficientes de descupinização. Mas é específico para cupim subterrâneo. É um sistema de iscagem que é monitorado continuamente, o que torna a proteção ainda maior.

4) POLVILHAMENTO

É utilizado para o combate dos cupins um inseticida em pó. São colocados em locais estratégicos em que os cupins passam e se abrigam. Esse tratamento químico é resistente a água e possui efeito residual prolongado.

Você está precisando de um serviço de descupinização profissional?

Conte com a Uniprag. Solicite um orçamento conosco!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

Pin It on Pinterest

Share This