Dedetização e Controle de Pragas

Central de Atendimento: 0800 704 1528      |

Redes Sociais:
  

Central de Atendimento:

Danos terríveis que os cupins podem causar pela falta de descupinização

A descupinização é a solução para problemas com cupins

Pragas urbanas são indivíduos que ninguém quer por perto. Mas, elas podem chegar de mansinho, sem você perceber, e fazer um estrago! Assim acontece com os cupins.

Se você já passou pelo problema, sabe do que estamos falando. O pó do cupim é um dos sinais mais famosos destes insetos, inimigos terríveis de seus objetos e móveis de madeira.

Por vezes a infestação é tão profunda que o prejuízo é enorme. Nessas horas só a descupinização pode salvar.

Embora existam cerca de 300 espécies de cupins no Brasil, apenas algumas delas se adaptaram ao meio urbano, podendo infestar a sua residência ou escritório.

Mas, esses insetos não são mole de controlar. Podem entrar despercebidos através da sua janela ou de um objeto contaminado trazido para o ambiente. Sua infestação é tão impressionante que acontece de maneira silenciosa, por meses e até anos. Quando os sinais são descobertos, pode ser tarde demais.

Como eu posso prevenir os danos dos cupins? Descupinização

Quais os danos que os cupins podem causar?

Os cupins têm como fonte de alimento a celulose. Essa substância é encontrada em vegetais mortos ou vivos, objetos de madeira, papéis, estruturas antigas, entre outros lugares.

Confira abaixo os danos terríveis que os cupins proporcionam ao seu patrimônio:

  • Perda de documentos importantes;
  • Deterioração de móveis;
  • Estufamento ou ondulações em paredes;
  • Descolamento de papel de parede;
  • Danos em estruturas de madeira;
  • Destruição de rodapés;
  • Deterioração de paredes em drywall;
  • Entre outros.

Como eu posso prevenir os danos dos cupins?

Não é incomum ter uma infestação de cupins. Durante a sua vida, provavelmente já ouviu falar do problema com amigos, familiares e outros. Por isso, o ideal é realizar um tratamento periódico contra os cupins.

Principalmente se você deseja a total segurança do seu patrimônio em relação a estas pragas. A descupinização é o método específico para o controle de cupins.

Mesmo se você encontrar um dano superficial causado por cupins, saiba que o problema pode ser mais profundo. Por isso é importante contar com um profissional habilitado para analisar a situação e escolher os métodos mais eficientes para o controle de cupins.

Os danos dos insetos podem te dar dor de cabeça e muitos prejuízos. Não deixe o problema se espalhar e virar um dano sem solução.

Solicite já um orçamento sem compromisso em uma das Unidades Uniprag espalhadas pelo Brasil!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

Pin It on Pinterest

Share This