Pontos mais Sensíveis do Controle de Pragas em Galpões e Terrenos

Saiba porque é um desafio o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos

Você precisa de ajuda para o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos porque não é fácil evitar que insetos e animais entrem nos ambientes e criem uma infestação. Os terrenos, principalmente os baldios, possuem acessos fáceis e podem conter fontes de água e alimento. Já galpões têm espaços amplos e grandes movimentações diárias.

O Controle de Pragas em Galpões e Terrenos proporciona segurança e proteção para pessoas, preservação da valorização de seus bens, evita prejuízos e acidentes. O serviço a longo prazo e com monitoramento constante é essencial para inibir todos esses problemas de acontecer.

Para isso, você precisa da ajuda de uma dedetizadora ou controladora de pragas para reduzir as chances da entrada desses elementos nos terrenos e galpões. Principalmente porque há pontos sensíveis que essas empresas especializadas já estão acostumadas a cuidar!

Pontos mais Sensíveis do Controle de Pragas em Galpões e Terrenos - Uniprag

Conheça os aspectos que são considerados no Controle de Pragas em Galpões e Terrenos

1. Instalações Físicas

O Controle de Pragas em Galpões necessita da modificação de alguns detalhes das instalações físicas para evitar o acesso e a proliferação de vetores e pragas urbanas no estabelecimento. Deve ocorrer uma inspeção minuciosa para identificar os locais vulneráveis.

2. Elementos Externos

Há diversos fatores que podem provocar a ineficiência do Controle de Pragas em Galpões e Terrenos se você não contar com ajuda especializada. Alguns deles são temperatura, vizinhança, identificação correta de espécies de pragas presentes, entre outros. Solicite orientação para a equipe de técnicos da dedetizadora porque isso depende da localidade do tratamento. Deve ser analisado caso a caso.

3. Rotinas de Inspeção

É essencial que haja a criação de rotinas de inspeção no Controle de Pragas em Galpões e Terrenos. Isso garante a identificação de novas ameaças e vulnerabilidades que possam surgir de tempos em tempos. Se for verificado algum evento, a intervenção deve ser feita o quanto antes!

4. Medidas de Prevenção

Por fim, o serviço de dedetização deve ser acompanhado por ações preventivas. Isso vai variar de acordo com as características do ambiente tratado. Por isso, conte com uma controladora de pragas que já possui experiência no controle de insetos e animais perigosos em galpões e terrenos.

Solicite orçamento para o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos

Se você deseja um Controle de Pragas em Galpões e Terrenos eficiente, entre em contato com uma das unidades da UNIPRAG pelo Brasil. Fale conosco pelo Whatsapp e tire as suas dúvidas! Todas as nossas unidades possuem a norma NBR ISO 9001:2015, o que garante serviços de qualidade. Solicite um orçamento!

Pin It on Pinterest

Share This