Empresa de Descupinização em SP: conheça os principais tipos de cupins

Conte com uma empresa de descupinização em SP para analisar a espécie de cupim da infestação

Os cupins são pragas destruidoras e silenciosas que podem invadir residências e empresas a qualquer momento. Alimentam-se de celulose, substância que existe em móveis, objetos, estruturas, livros, entre outros locais. Para eliminar esses insetos, contrate uma empresa de descupinização em SP.

Saiba quais são os três principais tipos de cupins que podem originar uma infestação no seu espaço. Se você perceber qualquer sinal dessas pragas, chame uma empresa de descupinização em SP. Só assim é possível eliminar de forma eficaz esses elementos nocivos.

Empresa de Descupinização em SP: conheça os principais tipos de cupins

Conheça as três espécies de cupins eliminadas por uma empresa de descupinização em SP

  • CUPIM SUBTERRÂNEO
    Essa espécie de cupim pode conter milhões de membros. Ela se abriga em solos e subsolos. Precisa de locais com alta umidade, calor e pouca iluminação para se desenvolver. O método de eliminação ideal é a iscagem por meio do Sentricon.

 

  • CUPIM DE MADEIRA SECA
    Cria uma colônia mais reduzida, de centenas de membros. Ao contrário do cupim subterrâneo, precisa de pouca umidade para a sua sobrevivência. Geralmente abriga-se em um objeto localizado. Se houver tratamento errado, pode migrar para outro objeto. O tratamento indicado é a calda cupinicida.

 

  • CUPIM ARBORÍCOLA
    Já esse tipo de cupim cria o seu cupinzeiro no alto da copa das árvores. Como o tratamento direto é difícil, a calda cupinicida utilizada para a eliminação dos insetos é aplicada na raiz das árvores, que absorve e leva a substância para cima.

 

Conte com a Termitek Uniprag para realizar a eliminação eficaz dos cupins em SP

A Termitek Uniprag é uma empresa de descupinização em SP com ampla experiência no assunto. Não deixe o controle de cupins na mão de empresas e profissionais inexperientes. Entre em contato conosco e solicite um diagnóstico no seu ambiente. Livre-se dos cupins invasores e destruidores.

Ebook Guia de Controle de Pragas em Shoppings
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This