Central de Atendimento:

0800 704 1528

Controle de Moscas Varejeiras

Controle de moscas varejeiras para empresas e residências

Controle de Moscas Varejeiras | Dedetização de Moscas

Controle de moscas varejeiras deve ser realizado o quanto antes, já que essa espécie é uma das mais perigosas. Elas causam grandes problemas principalmente para o gado e podem até matar. Fácil de identificar, o inseto possui cor azul ou verde metálico.

Ela faz parte da família dos Califorídeos. A espécie principal tem o nome científico Cochliomyia hominivorax. O problema dessa espécie é que ela deposita seus ovos em feridas de humanos e animais. Com isso, causa uma infecção grave.

O controle de moscas varejeiras evita o problema. Os ovos são depositados nesses locais porque após a eclosão, as larvas se alimentam de tecidos vivos. O nome dessa infecção é miase e deve ser tratada o quanto antes.

O controle de moscas varejeiras deve ser feito de forma contínua

O ciclo de vida da mosca é de 30 dias e a fêmea coloca até 1000 ovos em cada ninhada. Além disso, eles eclodem em até 18h após a sua postura. Assim sendo é necessário realizar o controle de mosca varejeira o quanto antes para evitar sua rápida proliferação.

As moscas varejeiras podem transmitir peste bubônica, úlcera, gastrite, câncer de estômago, gastroenterite, pneumonia, entre outras doenças. Por isso, o controle de mosca varejeira contínuo é uma forma de evitar que essas enfermidades se alastrem.

Solicite orçamento para o controle de moscas varejeiras

As unidades da Uniprag em todo o Brasil possuem técnicas modernas e inovadoras para o controle de moscas varejeiras e outras espécies. Por isso, se você deseja um trabalho profissional, conte conosco! Solicite já um orçamento e tire suas dúvidas.

Não permita que as moscas causem tantos problemas para o seu negócio. Lembre-se que a produtividade dos animais e de seus colaboradores pode cair drasticamente com esse dano causado pelos insetos. Ligue grátis para nosso 0800 704 1528 e fale com nosso atendimento especializado.

Pin It on Pinterest

Share This