Controle de Moscas em Granjas

O controle de moscas em granjas é uma atividade essencial para manter a saúde dos seus colaboradores e a produtividade

Controle de Moscas em Granjas

O controle de moscas em granjas deve ter um monitoramento a longo prazo. Esses insetos causam grandes problemas para a produção, causando estresse nos animais e diminuindo sua produtividade. Além disso, as moscas incomodam os trabalhadores locais, tornando o trabalho mais árduo e pondo em risco sua saúde.

Seja em fazendas de aves ou porcos, o problema de controle de moscas em granjas é comum. Isso porque, além do local atrair os insetos por conta da comida exposta e de sujeira, elas também se produzem rapidamente. O problema só tende a piorar se você deixar as moscas livres.

Você deve ficar livre das moscas e não deixar as moscas livres para fazer o que quiserem!

O controle de moscas em granjas é importante, pois algumas espécies possuem a prática de colocar seus ovos em ferimentos, seja de pessoas ou animais. Isso gera uma infecção grave chamada de berne, o que pode acarretar problemas mais sérios ou até o óbito dos indivíduos.

Outro problema causado pela falta de controle de moscas em granjas é que os insetos podem transferir microrganismos para os ovos das aves, por exemplo, já que seus corpos possuem inúmeras sujidades. Um último problema é o incômodo causados na vizinhança.

O controle de moscas em granjas é realizado por um conjunto de ações que inclui controle mecânico, biológico e químico. Mas, ele deve ser feito por uma empresa especializada para alcançar resultados eficientes. Depois do controle inicial é necessário diminuir os fatores de atratividade dos insetos e manter o tratamento contínuo.

Solicite orçamento para controle de moscas em granjas

Se você necessita do controle de moscas em granjas, solicite orçamento para uma das unidades da Uniprag pelo Brasil. Nossas redes somadas possuem mais de 200 anos de experiência no assunto. Conte conosco para realizar esse trabalho de forma contínua e evite os problemas causados pelos insetos. Solicite já um orçamento!