Como afastar os cupins?

Por que os cupins são insetos temidos?

Ter problemas com os cupins é algo que todas as pessoas buscam evitar quando possuem peças de madeira em casa. A destruição de estruturas e objetos acontece porque os cupins possuem a celulose como o principal componente de de sua alimentação, sendo encontrada em abundância na madeira.

Diferentemente das demais pragas urbanas, esses pequenos insetos não transmitem doenças, mas isso não significa que os cuidados contra os cupins não devem ser mantidos. Uma infestação acontece aos poucos e, quando as condutas adequadas para a prevenção não são tomadas, os prejuízos são grandes. Por isso, logo abaixo você encontra o que fazer para afastar os cupins de seu estabelecimento.

Como afastar os cupins? Dedetização de Cupins

A descupinização pode ajudá-lo a proteger seu estabelecimento de cupins

Os procedimentos de controle direcionados às pragas urbanas garantem que os focos de uma proliferação sejam contidos com direcionamento, tendo como base a análise de diversos pontos no local. Devido a isso, os cupins são o alvo do serviço de descupinização que, quando realizado por uma equipe experiente, promove resultados excelentes aos clientes.

A abordagem em questão não deve ser solicitada apenas quando o problema atinge o seu nível crítico. A descupinização regular permite monitorar os principais pontos da infestação, aplicando assim doses de produtos cupinicidas para minimizar os riscos de uma nova proliferação. Dessa forma, a contratação de uma companhia direcionada faz total diferença quando se preza pelo combate aos cupins.

Como afastar os cupins? Dedetização de Cupins

Para saber mais informações sobre descupinização e dar fim aos problemas trazidos pelos cupins, fale com a Uniprag

O investimento em uma companhia qualificada no mercado é fundamental, principalmente porque através dela as colônias de cupins são trabalhadas com eficácia. Pensando nisso, a Uniprag direciona recursos para que os clientes tenham a melhor experiência com o serviço de Descupinização, uma vez que produtos regularizados e de boa qualidade são empregados no atendimento. Para esclarecer dúvidas e solicitar um orçamento, entre em contato conosco.

Ebook Porque sua empresa deve investir no Manejo Integrado de Pragas?
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This