Sentricon contra os cupins de solo em São Paulo

Conheça mais informações sobre o método Sentricon contra os cupins de solo em São Paulo

Os cupins de solo em São Paulo são insetos temidos em residências e empresas. Eles constroem cupinzeiros enormes que geram destruições desagradáveis de móveis, equipamentos, documentos e até roupas. O Sentricon, método contra cupins de solo em São Paulo, é a solução ideal para cessar o problema.

O cupim de solo ou subterrâneo cria a sua colônia em solos e subsolos. Seus membros podem chegar a milhões, provocando uma destruição devastadora. Por isso, ao menor sinal dos cupins, não hesite em contratar o Sentricon para o controle de cupins de solo em São Paulo.

Sentricon contra os cupins de solo em São Paulo

Quais as vantagens da utilização do Sentricon contra os cupins de solo em São Paulo?

  • Ataca o cupinzeiro

    As iscas são levadas das estações Sentricon para o cupinzeiro. Elas possuem uma forma inibidora de crescimento, evitando que haja o desenvolvimento dos membros da colônia.

 

  • Utiliza um hábito do cupim para a eliminação

    Os cupins saem de suas colônias para buscar alimento. Como as iscas são mais atrativas do que a fonte original de alimentação, os operários levam as iscas tóxicas para as colônias.

 

  • Não invasivo

    Não há necessidade de isolamento para a aplicação do tratamento do Sentricon, para eliminação dos cupins de solo em São Paulo. As estações são aplicadas ao redor da colônia e não há necessidade de afastamento.

 

  • Manutenção e acompanhamento especializado

    O Sentricon é um trabalho permanente de correção e prevenção contra cupins de solo. Mesmo após a eliminação da colônia, as iscas são substituídas por dispositivos de monitoramento, evitando que haja uma reinfestação.

 

Se precisar de ajuda para eliminar cupins de solo, não hesite em contar com a equipe da Termitek Uniprag

A Termitek Uniprag é operadora oficial do Sentricon em São Paulo. Somos especializados na eliminação de cupins de solo. Entre em contato conosco e agende um horário para que haja o diagnóstico do seu espaço. Após a visita, a nossa equipe pode entender a dimensão da infestação para indicar a melhor estratégia de controle!

Ebook - Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos