Sanitização para shoppings: prepare-se para a reabertura

Recepcione os visitantes com total segurança com serviços de sanitização

Locais fechados e com circulação de pessoas vão reabrir em breve. Confinadas em casa, as pessoas estão ansiosas para sair, ver um filme, comer sentadas em um restaurante, entre outras ações. Locais de entretenimento vão receber muitas pessoas e a melhor forma de mantê-las seguras é com serviços como o de sanitização para shoppings.

A sanitização para shoppings é um tratamento que engloba também desinfecção e tem como objetivo eliminar ou reduzir microrganismos nocivos como vírus, bactérias, parasitas, fungos, entre outros, que geram transtornos para o organismo humano. É essencial contar com uma empresa experiente para um trabalho eficiente.

Sanitização para shoppings: prepare-se para a reabertura - Uniprag

A reabertura dos shoppings irá atrair os clientes de volta

Grande parte das pessoas tem o shopping como espaço de entretenimento, onde podem passear por lojas, ver filmes no cinema, degustar uma boa refeição na praça de alimentação, entre outras atividades. Portanto, quando o isolamento social acabar, esse local ficará cheio de gente.

Por outro lado, além de outros patógenos, o coronavírus continuará circulando, o que exige que a administração do local realize medidas de proteção. Conte com a sanitização para shoppings para reduzir a presença de microrganismos nocivos a níveis aceitáveis. Esses parâmetros são definidos pela Anvisa.

Outras vantagens do serviço são prevenir a ação de agentes patógenos em locais fechados e com circulação de pessoas, reduzir a proliferação de doenças, inibir problemas respiratórios, entre outras. A sanitização para shoppings promove mais bem-estar e qualidade de vida para seus clientes.

Tire suas dúvidas e solicite orçamento para sanitização para shoppings

Entre em contato com uma das unidades da UNIPRAG e solicite um agendamento para a realização do serviço de sanitização para shoppings. Mantenha o seu espaço de entretenimento seguro e protegido para a reabertura. As equipes de nossas unidades estão à disposição para tirar as suas dúvidas!

Pin It on Pinterest

Share This