Quais são os problemas provocados pela Dengue na sua saúde?

Evite que a Dengue possa se instalar no seu organismo realizando o controle de mosquitos

A dengue é uma doença bastante comum no território brasileiro. Ela é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. Para a nossa tristeza, além da dengue, ele pode transmitir outras enfermidades como febre amarela, zika e chikungunya. O ideal é que você realize o controle de mosquitos o quanto antes!

Saiba hoje como a dengue pode afetar a sua saúde. Existem dois principais tipos da doença: a dengue clássica e a dengue hemorrágica. A enfermidade é perigosa porque se a vítima contrair pela segunda vez, pode obter a forma mais grave de dengue. O ideal é que haja prevenção antes do problema acontecer.

Controle do Mosquito Aedes aegypti: não dê espaço para a Dengue!

Conheça os principais sintomas da dengue

Um dos principais problemas atuais é que a dengue pode ocorrer junto com o coronavírus. Pessoas já foram diagnosticadas com as duas doenças, o que causa um quadro ainda mais preocupante. Fique alerta se sentir alguns desses sintomas, para procurar atendimento médico:

  • Febre alta;
  • Erupções cutâneas;
  • Dor nos músculos;
  • Dor nas articulações;
  • Enjoos e vômitos;
  • Mal-estar e cansaço extremo;
  • Manchas vermelhas na pele;
  • Dor de cabeça e no fundo dos olhos.

Em casos mais graves, pode ocorrer hemorragia excessiva e choque hemorrágico. Essa combinação pode ser fatal para o indivíduo. Não arrisque sua vida por causa desse inseto tão pequeno. Controle a população dele o quanto antes com o auxílio do controle de mosquitos e demais ações preventivas.

Como se prevenir da dengue?

O ideal é que haja a eliminação da origem do problema, que são os mosquitos. O indicado é inibir o crescimento dos insetos e realizar o controle de mosquitos adultos. Conte com uma controladora de pragas para efetuar o tratamento ideal para o seu espaço, evitando intoxicações e reinfestações.

Fale com a unidade UNIPRAG mais próxima. Realizamos o controle de mosquitos de forma personalizada, evitando que haja surtos de doenças como a dengue na sua área. Conte com nossas equipes qualificadas e experientes no assunto e mantenha os insetos sob controle! Solicite um orçamento.

Ebook - Guia de Reabertura para hotéis
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This