Quais são as principais pragas urbanas controladas por uma dedetizadora em Joinville?

Conheça as características das pragas urbanas mais comuns encontradas por uma dedetizadora em Joinville

Não aguenta mais lidar com as pragas urbanas? Saiba que há formas de manter o seu ambiente mais seguro. Uma dedetizadora em Joinville traça o plano perfeito para criar uma barreira contra a invasão desses elementos na sua residência ou empresa, inibindo prejuízos.

Insetos e animais como baratas, formigas, ratos, entre outros, podem ter o seu papel no ecossistema. Mas, a partir do momento que invadem áreas urbanas e começam a proliferar de forma descontrolada, passam a ser perigosas pragas urbanas. Não há motivos para permitir a entrada deles na sua área. Eles estão em busca de elementos que vão sugar a sua energia, saúde, dinheiro e tempo.

São espécies de “vampiros” que só trazem destruição. Tenha uma dedetizadora em Joinville para ser a sua aliada nessa batalha. Escolha proteger as pessoas e os seus bens e expulse essas invasoras o quanto antes, com métodos adequados para o controle de pragas, evitando reinfestações.

Quais são as principais pragas urbanas controladas por uma dedetizadora em Joinville?

Saiba quais são as pragas urbanas mais encontradas em ambientes internos de residências e empresas

Baratas
As baratas são insetos asquerosos para grande parte das pessoas e o principal problema delas é que transmitem doenças como salmonelose, giardíase, entre outras que provocam problemas no sistema gastrointestinal das pessoas. Seus principais tipos são barata francesinha, barata americana e barata oriental.

Ratos
Roedores são temidos por muitos indivíduos, principalmente porque podem se tornar agressivos quando se sentem acuados. Os tipos mais comuns são ratazana, rato preto e camundongo. Além de transmitirem doenças, geram destruição e podem provocar acidentes sérios, como incêndios.

Formigas
Esses insetos pequenos nem parecem, mas são mais perigosos do que as baratas. Seu formato frágil só engana. As formigas podem conter centenas de bactérias em seus corpos, provocando intoxicações alimentares e infecções diversas. Algumas espécies são formiga fantasma, louca, argentina e saúva.

Mosquitos
São os animais mais perigosos e mortais de todo o planeta. Responsáveis por doenças como dengue, malária, febre amarela, zika e chikungunya, os mosquitos devem ser eliminados por uma dedetizadora em Joinville o quanto antes! Alguns de seus tipos são Aedes, Culex e Anopheles.

Moscas
As moscas, como as formigas, carregam centenas de bactérias em seus corpos. Uma pesquisa encontrou mais de 300 microrganismos nocivos no corpo desse inseto. O pouso delas pode ser mortal para a sua saúde. Evite moscas com uma dedetizadora em Joinville. Seus tipos mais comuns são mosca varejeira e doméstica.

Não deixe brechas para a entrada das pragas urbanas

Qualquer negligência pode criar uma infestação no seu ambiente interno. Conte com medidas preventivas aliadas ao tratamento químico realizado por uma dedetizadora em Joinville. Se precisar de ajuda, fale com a equipe da DDjlle. Vamos juntos criar um plano personalizado para a eliminação eficaz desses elementos do seu espaço.

Ebook Guia de Controle de Pragas em Shoppings
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This