Procurando uma empresa de dedetização de cupim em São Paulo?

A dedetização de cupim em São Paulo evita o prejuízo causado pelos insetos

Percebeu pó de cupim perto de um determinado espaço? Pode ser um mau sinal. A colônia de cupins demora de 2 a 3 anos para se desenvolver. Nesse meio tempo, ela segue destruindo de maneira silenciosa. A melhor forma de interromper o problema é com a dedetização de cupim em São Paulo.

A dedetização de cupim em São Paulo proporciona suporte corretivo para a eliminação eficaz da colônia. É essencial que esse trabalho seja feito o quanto antes para evitar que o prejuízo se alastre cada vez mais. Conte com uma empresa especializada em descupinização.

Procurando uma empresa de dedetização de cupim em São Paulo?

Principais tipos de insetos controlados pela dedetização de cupim em São Paulo

  • Cupim subterrâneo

O cupim de solo ou subterrâneo é uma das pragas mais destrutivas do país. Sua colônia pode chegar a milhões de membros. Precisa de alta umidade e locais sem luminosidade e ventilação para sobreviver e se proliferar.

  • Cupim de madeira seca

Essa espécie de cupim possui colônia menor, que chega a centena de membros. Eles focam a sua infestação em apenas um local, o que facilita a dedetização de cupim. Um dos principais sinais do cupim de madeira seca é a madeira infestada oca.

  • Cupim arborícola 

Por fim, há o cupim arborícola, que se encontra mais no meio silvestre. Seu cupinzeiro fica geralmente no alto das árvores. Contudo, apesar da distância, não é difícil realizar a dedetização de cupim, já que o cupinicida é aplicado nas raízes das árvores.

Solicite orçamento para dedetização de cupim em São Paulo

A Termitek Uniprag possui técnicos experientes para realizar um diagnóstico completo em seu espaço. Agende conosco um horário para que possamos oferecer um orçamento preciso para os serviços de dedetização de cupim. Tome uma atitude rapidamente para evitar maiores transtornos na sua residência ou empresa.

Ebook Casa à prova de pandemia: guia de sanitização para residências
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This