Procurando uma empresa de controle de pombos em São Paulo?

Mantenha a população das aves distantes com o controle de pombos em São Paulo

Você provavelmente já deve ter visto a sujeira que os pombos causam nas praças das cidades. Quando há uma infestação dessas aves, há tanto prejuízo para as pessoas quanto para bens públicos e privados. Evite problemas causados pelos pombos com uma empresa especializada em controle de pombos em São Paulo

Esse tratamento de remanejamento dos animais é essencial, já que há uma ampla população dessas aves em diversas regiões do estado. Por lei, é proibido alimentar os pombos, que são considerados pragas urbanas. Você pode receber uma multa por causa dessa ação. Evite contribuir para aumentar a proliferação descontrolada dos animais.

Procurando uma empresa de controle de pombos em São Paulo?

Quais são os principais problemas causados pelos pombos?

  • Transmissão de doenças

A criptococose ou doença do pombo pode ser fatal. Ela é transmitida por meio dos excrementos do animal. A vítima inala os esporos contidos nas sujeiras deixadas pelos pombos e adquirem a doença.

  • Sujeiras

Um dos pontos negativos da convivência com os pombos é que o espaço que os abriga fica cheio de excrementos. Com isso, há necessidade de maior investimento em higienização pela empresa ou residência. O ideal é remanejar os animais o quanto antes com auxílio do controle de pombos em São Paulo.

  • Danos

Por fim, os excrementos dos animais possuem uma substância tóxica que causa danos para bens públicos e privados. Monumentos históricos, por exemplo, são danificados frequentemente por causa dos resíduos deixados pelos pombos.

Conte com uma empresa de controle de pombos em São Paulo especializada

A Termitek Uniprag pode ajudá-lo a cessar os incômodos provocados pelos pombos. Fale com nossa equipe de atendimento e conheça nosso trabalho de controle de pombos em São Paulo. Atendemos residências e empresas que estejam ameaçadas por essas pragas urbanas. Solicite um orçamento!

Ebook Casa à prova de pandemia: guia de sanitização para residências
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This