Pragas urbanas mais controladas no Manejo Integrado de Pragas em São Paulo

Saiba quais são os elementos nocivos eliminados pelo Manejo Integrado de Pragas em São Paulo

O Manejo Integrado de Pragas em São Paulo engloba uma série de estratégias bem planejadas para evitar a invasão e proliferação de ratos, baratas, formigas, mosquitos, escorpiões, entre outros. É uma solução inteligente que minimiza a intervenção química com a ajuda de outras ações que eliminam as condições favoráveis que atraem as pragas urbanas.

Saiba hoje quais são os elementos perigosos para a saúde de pessoas e bens de uma empresa que são acompanhados e eliminados no Manejo Integrado de Pragas em São Paulo. De acordo com a região, uma praga pode ser preterida em relação à outra, por isso, é importante que haja um diagnóstico do espaço.

Pragas urbanas mais controladas no Manejo Integrado de Pragas em São Paulo

Conheça as pragas urbanas mais controladas no Manejo Integrado de Pragas em São Paulo

1. Baratas

As baratas são insetos que causam problemas de fobia e também contaminação, principalmente em indústrias alimentícias. Em locais sensíveis como hospitais podem provocar infecções hospitalares, além de danificar equipamentos. Fora que os insetos podem atrair outras pragas urbanas, que são seus predadores.

2. Ratos

Roedores também são pragas urbanas bastante controladas no Manejo Integrado de Pragas em São Paulo. Seu faro é aguçado na hora de encontrar fontes de alimentos. Depósitos podem servir de abrigo para esses animais, que se reproduzem rapidamente. Cada espécie possui peculiaridades que devem ser analisadas pelos técnicos especializados.

3. Mosquitos

Pode não parecer, mas essa é uma das pragas urbanas mais mortais do planeta. Cerca de 1 milhão de pessoas sucumbem anualmente pelas doenças transmitidas pelos mosquitos. Algumas delas são dengue, febre amarela, zika, chikungunya, malária, entre outras. Eles podem gerar grandes transtornos para o dia a dia dos colaboradores e visitantes.

4. Escorpiões

Por fim, os escorpiões são animais relativamente pequenos, mas que causam grandes transtornos de saúde, principalmente para pessoas sensíveis. Uma picada é altamente dolorosa e possui sintomas desagradáveis. A vítima deve ser levada rapidamente para o pronto socorro.

Solicite orçamento para o Manejo Integrado de Pragas em São Paulo

A Termitek Uniprag é uma controladora de pragas especializada em projetos personalizados como o Manejo Integrado de Pragas em São Paulo. Possuímos mais de 20 anos de experiência no assunto e podemos ajudar o seu estabelecimento a ser um local à prova destes elementos perigosos para a saúde e integridade física de visitantes e funcionários, assim como para os bens da empresa. Solicite um orçamento!

Ebook - Guia de sanitização para a segurança de instituições de ensino
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This