Desratização em São Paulo: os ratos estão agressivos após a quarentena

Mantenha serviços recorrentes de desratização em São Paulo

Quando houve o fechamento dos estabelecimentos comerciais e demais empresas, os ratos migraram para outros espaços. A falta de comida e recursos limitou o desenvolvimento dos roedores. Agora, com a reabertura, os animais estão voltando com tudo. Mantenha a desratização em São Paulo ativa.

A desratização em São Paulo é um dos serviços fundamentais para prevenir e corrigir uma infestação dos ratos. Essas pragas urbanas promovem problemas como doenças, danos e acidentes. Após a quarentena, eles estão mais agressivos e podem causar ainda mais estragos.

Desratização em São Paulo: os ratos estão agressivos após a quarentena

Como funciona a desratização em São Paulo?

Esqueça ratoeiras e raticidas. Produtos profissionais utilizados por controladoras de pragas são mais eficientes para a eliminação dos ratos. Evite que a população de roedores aumente e também que os prejuízos sejam maiores. Confira abaixo os principais métodos de desratização em São Paulo:

1. Iscagem

As iscas são componentes altamente atrativos para os roedores. Eles levam as substâncias para o ninho e contaminam os outros membros. Esses produtos são colocados em locais estratégicos durante a desratização em São Paulo.

2. Tamponamento de túneis

Esse método de desratização é utilizado para a espécie ratazana (Rattus norvegicus). Isso porque elas constroem tocas para abrigar sua espécie. Nesse caso, um produto químico é colocado nas tocas e elas são fechadas. Depois de um tempo são abertas e os animais eliminados são retirados.

3. Placa de cola

Por fim, há um método para locais que não podem ter intervenção química. A placa de cola prende os animais rastejantes e promovem a sua eliminação. É um dos métodos de desratização em São Paulo utilizados em locais sensíveis como hospitais e determinadas indústrias. 

Solicite já um orçamento para desratização em São Paulo para o seu negócio

A Termitek Uniprag é especializada em controle de pragas como os ratos em empresas. Entre em contato com nossa equipe e mantenha os serviços de desratização em São Paulo em dia. Tire suas dúvidas e solicite um orçamento completo e sem compromisso para eliminar as ameaças provocadas pelos ratos.

Ebook - Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos