Desratização em Macaé? Chame a Uniprag!

Desratização em Macaé? Chame a Uniprag!

Vistos com frequência próximos à bueiros, lixos ou invadindo imóveis, os ratos são pequenos animais espertos. Apesar do tamanho diminuto, os roedores são um perigo para a saúde. Capazes de transmitir mais de 50 doenças, destruir fiações, contaminar alimentos e outros, eles devem ser evitados. Uma desratização em Macaé eficaz busca manter um ambiente protegido e evitar sua proliferação.

A entrada desses animais num espaço pode ocorrer de maneiras variadas. Posto que os ratos conseguem roer de madeira até cimento, qualquer local é suscetível a sua presença. Uma vez presentes num imóvel, podem vir a se instalar e se reproduzir de forma rápida.

Dentre as doenças que podem transmitir, as mais conhecidas são leptospirose, hantavirose, febre murina e peste bubônica.

Um serviço de desratização em Macaé deve ser pensado de acordo com cada necessidade

Recomenda-se que o serviço de desratização seja feito periodicamente, para controlar infestações e depois para manter o ambiente livre de roedores. Existem variados métodos que podem ser utilizados para combater os roedores. A decisão de qual pode ter melhor funcionamento cabe ao profissional treinado da empresa. Observar o local e entender o comportamento das pragas é a melhor forma de efetuar uma proteção eficiente.

Algumas ações do cotidiano são responsáveis por tornar o ambiente propício para os ratos. Estoques de alimentos mal vedados, sujeiras excessivas e ralos desprotegidos são alguns perigos. Ou seja, é essencial prevenir-se no dia a dia para evitar maiores danos e prejuízos.

Contudo, independente destes cuidados, ainda é fundamental contratar uma desratização em Macaé periódica.

Desratização em Macaé

Este serviço pode ser feito com o uso de:

• Controle químico;

Aplicação de raticidas em suas variadas formas (grãos, blocos, pó e outros) no ambiente. É uma técnica segura e que ocorre de forma gradativa. Pode ser necessário ser feito mais de uma vez dependendo da situação do local.

• Manejo;

Em situações com poucos indivíduos, este problema pode ser resolvido com pequenos reparos. Além de prevenir-se no cotidiano, é possível utilizar armadilhas, telas e barreiras. Desta forma, o ambiente pode voltar a ser protegido.

Precisa contratar desratização em Macaé? Entre já em contato com a Uniprag!

Visto que os ratos são animais perigosos, é primordial proteger-se. Por meio de um serviço profissional, é possível evitar uma invasão de pragas. Caso deseje contratar uma empresa experiente do segmento e apta a proteger seu imóvel, chame a Uniprag.

Com anos de conhecimento e colaboradores treinados, visamos solucionar os problemas com as pragas urbanas. Entre já em contato conosco e solicite um orçamento!

CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This