Dedetizadora no Rio de Janeiro: proteja-se das pragas urbanas

Conte com uma Dedetizadora no Rio de Janeiro para total segurança contra insetos e animais nocivos

Sua residência ou empresa deve ser um local seguro e aconchegante, afinal, são dois lugares onde você passa grande parte do seu tempo. Por isso, invista em ações de proteção como o controle de pragas. Uma dedetizadora no Rio de Janeiro vai ser a aliada ideal para que você alcance os seus objetivos.

O tratamento preventivo contra as pragas urbanas é um conforto invisível, ou seja, é uma atividade feita para que nenhum inseto ou animal nocivo possa chegar próximo ao seu ambiente. As chances dessa situação acontecer são reduzidas com métodos de controle executados por uma dedetizadora no Rio de Janeiro.

Baratas, ratos, cupins, entre outras pragas não têm o direito de invadir a sua propriedade. Contudo, mesmo assim, elas insistem na convivência diária com os seres humanos. Isso se agrava quando há fatores de atratividade dentro da sua residência ou empresa. Conheça abaixo cada um deles e previna-se!

Dedetizadora no Rio de Janeiro proteja-se das pragas urbanas - Uniprag

Fatores que atraem as pragas, cuidado!

Além de contratar periodicamente uma dedetizadora no Rio de Janeiro para proteger o seu espaço (afinal, os tratamentos têm curta duração e precisam ser realizados), você deve eliminar os aspectos abaixo:

1) Alimentos

Um dos fatores que mais atraem as pragas são alimentos expostos e sem proteção. Isso inclui tanto falta de limpeza em equipamentos e cômodos e também o armazenamento incorreto desses itens na copa ou fora dela. É importante que haja regras de manuseio e locais específicos de depósito.

2) Água

Outro aspecto importante para a sobrevivência das pragas urbanas são as fontes de hidratação. Pode ser em pias pingando água ou vazamentos na parede, por exemplo. É essencial diminuir a umidade do local para evitar a vinda de formigas, baratas e outros animais nocivos.

3) Acesso

Analise se há acessos que ligam o ambiente interno ao externo. Alguns deles podem ser fechados como frestas e buracos. Outros não, como janelas e vãos de portas, que necessitam de ferramentas de proteção. Verifique esses espaços de tempos em tempos para evitar invasões surpresas!

4) Abrigo

Por fim, evite que haja desordem e materiais inutilizados dentro da sua casa ou empresa que possam proporcionar esconderijos para insetos e animais nocivos. Alguns exemplos são sacolas plásticas, caixas de papelão, papéis, equipamentos com defeito, entre outros objetos.

Se você necessita de uma dedetizadora no Rio de Janeiro profissional, experiente e ágil, entre em contato com a nossa unidade carioca Uniprag Rio! A equipe estará à disposição para oferecer um orçamento para a sua demanda de controle de pragas!

Pin It on Pinterest

Share This