Dedetizadora em SP: Dicas e práticas de dedetização preventiva para evitar infestações de pulgas

Você pensa em solicitar uma dedetizadora em SP quando há uma infestação de pragas?

As técnicas domésticas contra as pragas urbanas são bastante comuns nos centros urbanos, mas elas não resolvem o problema como uma dedetizadora em SP, especialmente quando se trata do combate às pulgas. Esses pequenos parasitas que tiram a paz dos animais de estimação e seus tutores são um risco para os ambientes, mas é possível mantê-los longe com as ações corretas.

Além das técnicas corretivas aplicadas pela dedetizadora em SP para identificar o problema e controlar as colônias antes que elas migrem para outros pontos, é importante ter um plano de ação baseado em metodologias preventivas. Elas ajudam a deixar as pulgas longe do ambiente, aumentam a segurança dos pets e trazem tranquilidade para as pessoas.

Dedetizadora em SP: entenda o que fazer além de contratar a assistência especializada

Oferecer uma vida confortável para os animais de estimação é o principal objetivo dos seus donos. O amor e o carinho são indispensáveis, mas os cuidados contra os parasitas também são essenciais. Por isso, além de realizar a inspeção regular com uma dedetizadora em SP, lembre-se de seguir os seguintes passos para manter as pulgas longe:

Dedetizadora em SP: Dicas e práticas de dedetização preventiva para evitar infestações de pulgas
Foto/Montagem - Autor: Agência Digital Space

1. Reforce a limpeza da área

Os quintais e jardins onde os cães e gatos ficam são um bom ambiente para a reprodução de pulgas, que migram para o ambiente intradomiciliar sem que as pessoas percebam. Por isso, a limpeza do espaço onde os pets brincam deve ser reforçada para identificar a presença de parasitas desde o primeiro momento.

2. Cuidado com as frestas e rachaduras

O tamanho diminuto das pulgas faz com que elas se escondam com facilidade em qualquer cantinho escuro. Desse modo, as frestas em portas e janelas, além de buracos em estofados, são bons locais para que elas se abriguem. Lembre-se de verificar esses pontos e tomar as providências.

3. Lave camas as camas e bichinhos de pelúcia dos pets

Os estofados dos cães e gatos também precisam de atenção, pois as pulgas podem se alojar no material e passar para a pele dos pets quando eles se deitam para descansar. Não deixe de fazer a higienização específica de camas, além de bichos de pelúcia, para evitar a proliferação de pulgas.

4. Faça o controle da umidade

Áreas úmidas também são uma boa opção para as pulgas, pois essa condição favorece o desenvolvimento dos parasitas no ambiente. Sempre que possível, abra as janelas para garantir a circulação do ar no ambiente e minimizar os riscos de desenvolvimento dessas pragas no ambiente.

5. Faça a dedetização preventiva 

O controle profissional de pragas de forma preventiva também é importante para evitar problemas no ambiente, pois a equipe analisa o ambiente com atenção e aplica os tratamentos para inibir o crescimento das colônias ainda no início.

A Termitek Uniprag é a melhor dedetizadora em SP para manter seu espaço livre de pulgas

O comprometimento da Termitek Uniprag move a nossa empresa a prestar sempre o melhor atendimento aos nossos clientes, garantindo assim o controle profissional contra as pragas urbanas em diversos espaços. Dessa forma, se o problema são as pulgas, conte com a nossa dedetizadora em SP para ter uma solução assertiva. Entre em contato e solicite o seu orçamento.