Dedetizadora em SP: dedetização contínua ou pontual?

Saiba o que é melhor para o seu estabelecimento e contrate uma dedetizadora em SP

As pragas são ameaças constantes em todas as épocas do ano. É verdade que elas podem diminuir seu ritmo de crescimento no outono e inverno, mas mesmo nestes períodos elas estão se movimentando. Por isso, é necessário ter suporte de uma dedetizadora em SP para criar as melhores estratégias de controle.

Uma dedetizadora em SP pode efetuar tratamentos pontuais ou contínuos. Saiba o que é melhor para aplicar no seu negócio. Primeiro, saiba que os tratamentos possuem um período de validade, o chamado efeito residual. Quando ele acaba, o seu ambiente está desprotegido novamente.

Dedetizadora em SP: dedetização contínua ou pontual?

Ações preventivas e corretivas realizadas por uma dedetizadora em SP

Para que haja um controle de pragas efetivo, é essencial que haja tanto ações preventivas quanto corretivas. As atividades preventivas visam retirar ou modificar o espaço para evitar os fatores de atração de insetos e animais nocivos. Isso inclui os 4”A”s do controle de pragas que são: alimento, água, acesso e abrigo. Essa fase pode envolver tratamento químico.

Já as ações corretivas são feitas efetivamente com processos químicos ou barreiras físicas. Geralmente são aplicados quando há uma infestação ativa. Possui monitoramento contínuo até o fim da espécie invasora em determinado espaço. Uma dedetizadora em SP cria estratégias personalizadas.

Tratamento pontual ou contínua com suporte de uma dedetizadora em SP?

Se o objetivo da sua empresa é manter o ambiente sempre livre de pragas, evitando qualquer incidente com elas, a indicação é o tratamento contínuo. Há atividades mensais de controle, com emissão de relatórios e são realizados ajustes quando necessário. Infelizmente, insetos e animais nocivos podem provocar transtornos sérios e essa é a solução mais segura.

Tratamentos pontuais servem apenas para locais em que não há incidência constante de pragas e também quando o segmento não está obrigado a realizar o controle por lei. Mas, mesmo assim, há a insegurança de algum dia acontecer um incidente. E como algumas pragas são bem silenciosas, podem passar despercebidas! Se deseja realizar um diagnóstico do seu espaço para tomar a melhor decisão, fale com nossa unidade dedetizadora em SP, a Termitek Uniprag!

Ebook Sanitização em Comércio
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This