Dedetizadora em SP: conheça as principais leis de controle de pragas

Siga as legislações necessárias com suporte de uma dedetizadora em SP

Alguns segmentos corporativos e industriais precisam seguir determinadas regras para que haja um controle de pragas adequado e contínuo, que evite ocorrências sérias que podem provocar problemas. Para tornar tudo mais seguro, normas foram estabelecidas. Para que haja o correto cumprimento, fale com uma dedetizadora em SP.

Um dos objetivos ao se contratar uma dedetizadora em SP é atender a determinados regulamentos e normas. Hoje você vai conhecer mais sobre a Norma BRC, RDC 216 e RDC 275. Mantenha as boas práticas em dia. O monitoramento também é fundamental para que não haja riscos e vulnerabilidades por causa de uma mudança no cenário.

Dedetizadora em SP: conheça as principais leis de controle de pragas

Como uma dedetizadora em SP pode te ajudar a cumprir normas e regulamentos necessários no seu segmento

Todas essas normas e regulamentos abaixo indicam o controle de pragas como uma das formas de evitar problemas higiênico-sanitários dentro dos estabelecimentos. Conheça cada uma delas:

  • NORMA BRC
    A BRC (British Retail Consortium) é uma norma global para segurança de alimentos.
    O motivo de sua criação foi garantir a segurança alimentar de produtos e embalagens, desde fornecedores até às redes varejistas.

 

  • TIPOS DE CERTIFICADOS BRC
    – Fabricação de alimentos e insumos;
    – Embalagens;
    – Armazenamento;
    – Produtos de bens de consumo.

 

  • RDC 216
    Dispõe sobre o Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. Aplica-se aos serviços de alimentação que realizam algumas das seguintes atividades:
    – manipulação;
    – preparação;
    – fracionamento;
    – armazenamento;
    – distribuição;
    – transporte;
    – exposição à venda e entrega de alimentos preparados para consumo, tais como cantinas, bufês, comissarias, confeitarias, cozinhas industriais, cozinhas institucionais, delicatéssens, lanchonetes, padarias, pastelarias, restaurantes, rotisserias e congêneres.

 

  • RDC 275
    Dispõe sobre o Regulamento Técnico de Procedimentos Operacionais Padronizados aplicados aos Estabelecimentos Produtores / Industrializadores de Alimentos e a Lista de Verificação das Boas Práticas de Fabricação em Estabelecimentos Produtores / Industrializadores de Alimentos.

Aplica-se aos estabelecimentos processadores / industrializadores nos quais sejam realizadas algumas das seguintes atividades: produção/industrialização, fracionamento, armazenamento e transporte de alimentos industrializados.

Contrate uma dedetizadora em SP confiável para trabalhar na melhor estratégia contra as pragas urbanas

A Termitek Uniprag é nossa unidade dedetizadora em SP. Entre em contato com o atendimento da empresa, tire suas dúvidas e solicite um orçamento sem compromisso em São Paulo!

Moscas - Afaste esses insetos voadores que pioram a reputação do seu restaurante
Fechar