Central de Atendimento:

0800 704 1528

Dedetizadora em Macaé: Saiba como escolher

Contratar a dedetizadora em Macaé certa faz toda a diferença no controle de pragas

Procurando uma dedetizadora em Macaé? Há diversos aspectos que você deve considerar antes de escolher uma empresa para a dedetização ou manejo de insetos e animais nocivos para a saúde humana. Quando há o aumento da população deles, você deve agir o quanto antes!

Todavia, não realize essa tarefa sozinho. Lidar com as pragas urbanas pode ser um verdadeiro tiro no pé. Você pode se acidentar ou, ainda, contrair uma doença leve ou severa. Não arrisque e chame uma dedetizadora em Macaé para ajudá-lo a se livrar desses problemas.

Cada segmento de negócio possui um problema particular com algumas pragas. Por exemplo, restaurantes e lanchonetes têm grandes danos com a presença de ratos e baratas em suas cozinhas. Já hotéis podem receber avaliações ruins por causa dos percevejos de cama. Um contrato de longo prazo com uma dedetizadora em Macaé ajuda a evitar prejuízos.

4 aspectos para considerar na hora de contratar uma dedetizadora em Macaé

1. Conhecimentos sólidos em dedetização

Escolha uma dedetizadora em Macaé que tenha experiência no serviço. Verifique o tempo de mercado que o negócio possui. Esse fato já lhe dará um indicativo de que a firma é confiável e já atendeu diversos segmentos como o seu.

2. Licenças em dia

É vital que você contrate uma dedetizadora em Macaé que possua uma documentação que lhe permite trabalhar no setor. Existem muitos profissionais ilegais nessa área e isso pode gerar prejuízos para a sua empresa. Cuidado com os chamados “zé bombinhas”. Você pode, inclusive, intoxicar pessoas com aplicação de produtos inadequados.

3. Equipes qualificadas e treinadas

Verifique se a dedetizadora em Macaé investe em seus colaboradores. Além disso, observe se ela possui corpo técnico qualificado. Só assim ela pode criar as melhores estratégias para o serviço de dedetização em sua empresa.

4. Participação em programas de capacitação

Pergunte se a dedetizadora em Macaé mantém participação em associações e programas como o Programa de Proteção Bayer, entre outros, por exemplo. A seleção para a entrada de empresas nestes treinamentos é rígida e isso reforça a qualidade da dedetizadora.

Fale com a Uniprag, dedetizadora em Macaé, para solucionar os problemas provocados pelas pragas

Entre em contato a unidade Macaé da Uniprag para realizar um contrato de longo prazo para o seu ambiente ficar completamente seguro contra as pragas urbanas. Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento!

Pin It on Pinterest

Share This