Dedetizadora em Curitiba: tratamentos disponíveis para o controle de pragas

Conheça os tratamentos disponíveis por uma dedetizadora em Curitiba para a eliminação de pragas

Para que haja a eliminação adequada das pragas urbanas é importante contar com métodos comprovadamente eficazes. Se houver uma infestação, aplicar inseticidas domésticos não surtirá o efeito desejado. Você só dará um prazo ainda maior para a proliferação desses elementos nocivos. Saiba quais métodos aplicados por uma dedetizadora em Curitiba vão mudar essa situação.

Uma dedetizadora em Curitiba é a sua principal aliada na hora de eliminar pragas urbanas de um determinado ambiente. Sua equipe já atuou em diversos locais, enfrentando de infestações leves a complexas e indicará a melhor solução para lidar com esse transtorno. Antes de fechar negócio, confira alguns serviços específicos para lidar com insetos e animais nocivos.

Dedetizadora em Curitiba: tratamentos disponíveis para o controle de pragas

Cinco tratamentos disponibilizados por uma dedetizadora em Curitiba

1. Desinsetização

A desinsetização é o processo de eliminar insetos como baratas, formigas, moscas, entre outros. Consiste na aplicação, em locais estratégicos, de inseticidas em formato de gel, líquido ou pó. A indicação é feita de acordo com a necessidade do espaço, nível de infestação e espécie encontrada.

2. Descupinização

O método de controle de cupins utilizado pela equipe de uma dedetizadora em Curitiba é a descupinização. Cada tipo desse inseto possui a sua peculiaridade, por isso, é essencial descobrir a espécie responsável pela infestação. Há dois métodos principais utilizados que são iscagem e calda cupinicida.

3. Desratização

Já a desratização, como o próprio nome sugere, é utilizada para o controle de roedores. Como os cupins, é importante descobrir qual espécie é responsável pela invasão para que haja a aplicação correta do tratamento, seja iscagem, tamponamento de túneis ou placa de cola.

4. Manejo de Pombos

Os pombos são aves consideradas pragas urbanas porque transmitem doenças e promovem sujeira nos ambientes em que se abrigam. Contudo, a lei ambiental não permite a eliminação dos animais. Desse modo, é feito o manejo de pombos, que é a expulsão das aves do local com métodos específicos como captura, barreiras físicas e/ou biológicas, ou utilização de campos eletromagnéticos.

5. Manejo Integrado de Pragas

Para empresas em geral foi criado um programa especial que engloba ações corretivas, preventivas e educativas para criar uma barreira eficiente contra as pragas. O time da dedetizadora em Curitiba trabalha em parceria com o setor de qualidade da organização, realizando atividades contínuas e monitoradas.

Se precisar de um desses tratamentos contra as pragas urbanas, fale com a Biosseg Uniprag

A Biosseg Uniprag é uma controladora de pragas especializada que atua em Curitiba. Fale com o nosso atendimento, tire suas dúvidas e agende uma visita de nossos técnicos para um diagnóstico do seu espaço. A Biosseg é a unidade de Curitiba da rede UNIPRAG. Solicite um orçamento conosco!

Ebook Guia de Controle de Pragas em Shoppings
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This