Controle Integrado de Pragas em São Paulo: quais pragas são controladas?

As pragas urbanas ameaçam diariamente as empresas: é necessário ficar atento

Baratas, formigas, ratos, entre outras pragas geram prejuízos para as empresas todos os dias. É necessário que haja um investimento para evitar o incômodo causado por elas. Evite usar métodos caseiros, pois apesar da economia, você não irá resolver o problema. Conte com o Controle Integrado de Pragas em São Paulo e saiba quais as pragas controladas.

Há diversos elementos nocivos que podem invadir a sua organização, causando um caos na produção e fobia nos colaboradores, além de maus momentos para seus clientes. Vamos listar as pragas urbanas que mais incomodam o setor industrial, com foco no alimentício. A melhor solução para evitar transtornos é com o Controle Integrado de Pragas em São Paulo.

Controle Integrado de Pragas em São Paulo: quais pragas são controladas?

Conheça as pragas urbanas que mais são combatidas no Controle Integrado de Pragas em São Paulo

  • Baratas

    As baratas são insetos repulsivos para grande parte da população. Elas causam doenças e podem gerar infecções sérias. Além disso, causam curtos-circuitos nos equipamentos de uma empresa, já que se abrigam em locais quentes.

 

  • Formigas

    Já as formigas são tão ou mais perigosas do que as baratas. Elas sempre estão incluídas no Controle Integrado de Pragas em São Paulo. Podem gerar sérias contaminações em produtos alimentícios. Como são menores ainda do que as baratas, podem passar despercebidas pelo ambiente.

 

  • Ratos

    Os roedores acabam com matérias-primas alimentares e causam prejuízos de milhões. São uma das pragas urbanas que mais geram transtornos para empreendedores. Cada espécie necessita de um tratamento diferente, de acordo com suas especificidades.

 

  • Mosquitos

    Os mosquitos podem provocar um ambiente perigoso para os colaboradores e visitantes do seu negócio. São as pragas que mais matam em todo o mundo através de doenças como dengue, zika, chikungunya, malária, entre outras. É necessário evitar a formação de criadouros de mosquitos e eliminar as espécies adultas.

 

  • Moscas

    As moscas são do time formiga e barata. Seu corpo contém microrganismos nocivos, que podem gerar contaminações na produção. Também é extremamente desagradável conviver com esses insetos, que causam tanto barulho com seus voos rápidos. É um dos alvos principais do Controle Integrado de Pragas em São Paulo.

Contrate o Controle Integrado de Pragas em São Paulo com uma empresa experiente

Não tenha mais problemas com pragas urbanas na sua empresa. Contrate o Controle Integrado de Pragas em São Paulo. Essa é uma solução integrada eficaz contra elementos perigosos para a saúde humana. Agende uma visita com os técnicos da Termitek Uniprag, para um planejamento eficiente contra as pragas urbanas!

Ebook - Guia de Reabertura para hotéis
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This