Controle de Pragas para Indústria de Alimentos: conheça os espaços que requerem maiores cuidados

Saiba quais são os ambientes que sofrem intervenção com o Controle de Pragas para Indústria de Alimentos

O Controle de Pragas para Indústria de Alimentos deve ter continuidade e uma equipe especializada para realizar todas as estratégias e ações. O diagnóstico inicial é fundamental para mapear os locais mais vulneráveis e esses espaços é que são tratados de forma reforçada.
Os prejuízos de uma produção industrial deteriorada pelas pragas urbanas são terríveis para quaisquer empresários e seus colaboradores. Após tanta dedicação e planejamento a produção acaba sendo afetada por conta de infestações descontroladas, que podem ser evitadas pelo Controle de Pragas para Indústria de Alimentos.

Controle de Pragas para Indústria de Alimentos: conheça os espaços que requerem maiores cuidados - Uniprag

Confira quais são os locais para o Controle de Pragas para a Indústria de Alimentos:

1. Cozinha

Lugares de preparação ou degustação de alimentos são um dos preferidos pelas pragas urbanas. Isso porque há abrigos e fontes de comida e de água. Além disso, insetos como baratas adoram locais quentes, principalmente com vestígio de alimentos, como em equipamentos, por exemplo. Deve-se ter cuidado com os acessos, principalmente ralos e tubulações abertas.

2. Depósito

O local de armazenagem de matérias-primas é outro que requer grande cuidado no Controle de Pragas para Indústria de Alimentos. Os ratos e as traças adoram se abrigar em embalagens de papelão. Baratas e formigas costumam atacar e inutilizar materiais estocados.

3. Linha de produção

No local da produção do alimento, por ser um ambiente de grande movimentação, é necessário ter cuidado redobrado. Nessas horas é que pedaços de insetos podem se misturar acidentalmente dentro do produto. Por isso, todo cuidado é pouco na hora do Controle de Pragas para Indústria de Alimentos.

Conte com uma empresa especializada em Controle de Pragas para Indústria de Alimentos

Nem todas as dedetizadoras vão executar um bom trabalho na hora do Controle de Pragas para Indústria de Alimentos. Algumas delas não tem experiência no ramo industrial, que possui inúmeras peculiaridades. Por isso, conte com as unidades da UNIPRAG, que somadas possuem mais de 200 anos de experiência! Solicite um orçamento conosco para este serviço.

Realize um planejamento para efetuar o Controle de Pragas para Indústria de Alimentos de forma contínua, oferecendo um ambiente seguro para seus colaboradores e também um produto final condizente com a qualidade esperada por seus clientes. Conte com a UNIPRAG para auxiliá-lo neste desafio!

Pin It on Pinterest

Share This