Central de Atendimento:

0800 704 1528

Controle de pragas em hotéis: saiba qual é o melhor método

O Manejo Integrado de Pragas é a melhor solução para o controle de pragas em hotéis

As pragas urbanas não param. Estão sempre esperando uma oportunidade para invadir o seu estabelecimento de lazer. Por isso, você necessita de um monitoramento constante contra insetos e animais perigosos por meio de um controle de pragas em hotéis. Não realize o serviço apenas quando encontrar uma infestação!

É importante se prevenir antes da chegada desse problema. Hoje, você vai descobrir uma solução mais inteligente e integrada para que o controle de pragas em hotéis seja eficiente. Um conjunto de ações é necessário para atender as expectativas dos seus hóspedes.

Percevejos de cama, baratas, mosquitos, ratos e outras pragas podem acabar com a reputação do seu hotel. Vale a pena investir em um serviço de excelência para evitar todos os problemas causados por elas. O programa ideal para isso é o Manejo Integrado de Pragas.

Controle de pragas em hotéis saiba qual é o melhor método - Uniprag

Como o Manejo Integrado de Pragas pode ajudar o meu negócio?

1) Inspeção inicial

O primeiro passo é a realização de um diagnóstico da situação. Dessa forma é possível descobrir as principais pragas que ameaçam o seu estabelecimento. Algumas informações necessárias são se existe uma infestação, seu nível, hábitos e biologia das pragas encontradas no local, entre outras.

2) Estratégia de ação

Essa é a hora de realizar uma estratégia para o controle de pragas em hotéis. Por exemplo, são escolhidos os locais que serão aplicados os produtos químicos após o mapeamento inicial. Além disso, será vital reduzir ou eliminar os fatores de atratividade.

3) Implementação dos trabalhos

Após a criação da estratégia, é hora da implementação do controle de pragas em hotéis. Os técnicos especializados vão dar orientações antes da aplicação, pois cada tratamento possui uma especificação diferente. Para a pulverização, por exemplo, é necessário afastar as pessoas do local por 3 horas. Já com o inseticida em gel, não há necessidade disso.

4) Monitoramento e ajustes

Por fim, há um monitoramento contínuo para verificar se as estratégias estão funcionando corretamente. Dessa forma é possível ajustar e melhorar o tratamento de controle de pragas em hotéis para que ele seja totalmente eficiente.

Solicite orçamento para controle de pragas em hotéis em São Paulo com quem entende do assunto e oferece a melhor solução!

Não deixe o controle de pragas do seu hotel na mão de qualquer empresa. Conte com uma firma especializada que vai realmente resolver o problema. A Uniprag São Paulo possui infraestrutura de primeira linha para realizar o serviço de Manejo Integrado de Pragas no seu hotel. Fale com a nossa equipe e solicite um orçamento!

Pin It on Pinterest

Share This