Controle de pragas em hotéis: como funciona?

Saiba qual é a melhor forma de realizar o controle de pragas em hotéis

O controle de pragas em hotéis é uma atividade importante para evitar situações incômodas nestes estabelecimentos de lazer. É essencial reduzir o risco de infestações e também o risco de presença das pragas urbanas nos locais. Se isso ocorrer, a governança tem que estar bem preparada para lidar com o problema.

Sabemos que o controle de pragas em hotéis é um desafio. Isso porque há muitos espaços para controlar, além de ser necessária a mudança de rotina do estabelecimento em relação a limpeza e desinfecção do espaço. Por isso, contrate uma empresa que seja licenciada e tenha grande experiência no assunto.

 

Controle de pragas em hotéis: como funciona?
Foto: Arif Hakim NH – Freepik – Premium License

Como funciona o controle de pragas em hotéis?

Há diversos tipos de insetos e animais que devem ser monitorados no controle de pragas em hotéis. Dessa forma, é vital ter um programa integrado para proteger a sua propriedade. Antes de começar o trabalho, é necessário realizar uma inspeção inicial para entender os fatores de risco para a vinda das pragas.

Depois é criada uma estratégia de ação que será realizada pela controladora de pragas. Além disso, haverá a orientação sobre ações que devem ser feitas no próprio hotel como rotina de higienização, vedação de acessos, consertos de vazamentos, estipulação de regras para alimentação no estabelecimento, entre outras.

Só com um monitoramento contínuo, o controle de pragas em hotéis pode ser bem sucedido

Não existe melhor solução para o controle de pragas em hotéis. A forma mais adequada de se proteger de insetos e animais perigosos é com o suporte de uma controladora de pragas experiente. Episódios com pragas podem estragar a estadia de um hóspede e ainda causar má reputação para o seu negócio. Solicite já um orçamento!