Controle de pragas em hospitais de Natal

É primordial garantir a segurança por meio do controle de pragas em hospitais de Natal

Para ter segurança completa em estabelecimentos de saúde, é vital contratar um serviço de monitoramento completo. O controle de pragas em hospitais de Natal é um investimento importante para manter a saúde dos pacientes, colaboradores e visitantes. Há ameaças diárias que devem ser contidas para evitar problemas e prejuízos.

Pragas urbanas podem causar infecções hospitalares sérias se não houver um controle de pragas em hospitais de Natal. O clima do local favorece a proliferação de insetos e animais nocivos. É possível criar uma barreira contra esses problemas e também criar uma rotina para eliminar os fatores de atratividade das pragas.

Contudo, essas ações devem ser acompanhadas por uma controladora de pragas com experiência no assunto. Não contrate qualquer empresa para realizar um serviço de proteção tão importante quanto esse. O controle de pragas em hospitais de Natal deve ser conduzido e supervisionado por técnicos experientes e qualificados.

Controle de pragas em hospitais de Natal - Uniprag

Problemas provocados pela falta de controle de pragas em hospitais de Natal

Conheça os diversos problemas que podem ser causados pelas pragas urbanas nos hospitais. Alguns podem ter consequências graves, que podem deixar o seu estabelecimento de saúde em quarentena por um bom tempo. Além disso, você pode ganhar multas e processos severos pela falta de controle de pragas em hospitais de Natal.

• Infecção hospitalar

Esse é um dos maiores problemas em estabelecimentos de saúde. O tipo de infecção é aquela obtida dentro do hospital. O número de mortos chega a 100 mil por ano, de acordo com registros divulgados na 23ª edição da Feira Hospitalar em São Paulo.

• Danos a equipamentos

Outro problema que a ausência de controle de pragas em hospitais de Natal proporciona é a ocorrência de curtos-circuitos de equipamentos dentro do ambiente. Isso porque insetos gostam de se abrigar em locais quentes. Ou seja, quando esses aparelhos estão ligados, atraem as pragas.

• Má reputação

Ter em seu espaço ratos, baratas, formigas e outras pragas pode acabar com a imagem institucional do seu estabelecimento. Ninguém se sentirá seguro ao visitar um espaço deste, ainda mais porque ele cuida de doentes e deveria ter total proteção contra insetos e animais nocivos.

• Fobias

Por fim, as pragas urbanas provocam verdadeiros problemas psicológicos em algumas pessoas. O rendimento dos seus colaboradores certamente vai cair bastante, afinal, ninguém gosta de trabalhar em um local inseguro e cheio de “surpresas” desagradáveis.

Para o controle de pragas em hospitais de Natal, chame quem entende do assunto!

Hospitais possuem muitos fatores que atraem pragas urbanas. O fluxo de pessoas e de material orgânico, além de acessos abertos em frestas e paredes, podem ser um perigo para o local. Por isso, contrate o quanto antes o controle de pragas em hospitais da Natal para assegurar total proteção para todos os indivíduos que necessitam deste espaço de saúde. Solicite um orçamento com a nossa unidade Uniprag Natal.

Pin It on Pinterest

Share This