Controle de Pragas em Galpões e Terrenos: Quais as pragas mais encontradas nesses locais?

Conheça os insetos e animais combatidos no Controle de Pragas em Galpões e Terrenos

As pragas urbanas são elementos que ninguém deseja ter por perto. Além da presença desagradável, elas causam inúmeros prejuízos e danos. Se você possui um galpão ou terreno, saiba quais são as principais ameaças que você pode encontrar nesses ambientes. Você vai perceber como o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos é fundamental!

O Controle de Pragas em Galpões e Terrenos é um serviço que visa efetuar trabalhos corretivos e preventivos que vão reduzir as chances de entrada de insetos e animais nocivos no local de tratamento. É impossível eliminar a totalidade das pragas urbanas no seu espaço, por isso, as ações feitas são para evitar uma infestação.

Controle de Pragas em Galpões e Terrenos Quais as pragas mais encontradas nesses locais - Uniprag

Confira abaixo os principais animais controlados em Galpões e Terrenos:

1. Ratos

Roedores são mamíferos que transmitem doenças, causam danos em patrimônios e acidentes diversos. Apesar do tamanho, eles são flexíveis para entrar em qualquer local possível. Algumas espécies encontradas são ratazana, rato preto e camundongo.

2. Escorpiões

É um dos aracnídeos mais temidos por qualquer ser humano. Apesar de não ser fatal para adultos sadios, pode matar crianças, idosos e pessoas com baixa imunidade. Algumas espécies reproduzem-se por partenogênese, não necessitando de um parceiro e isso favorece a sua proliferação. Os dois tipos principais são escorpião-marrom e escorpião-amarelo.

3. Baratas

As baratas são insetos que causam fobia psicológica em algumas pessoas e podem ser perigosas em ambientes alimentares. Elas possuem inúmeros microrganismos em seus corpos que provocam doenças no sistema gastrointestinal. As espécies mais encontradas são barata francesinha, barata americana e barata oriental.

4. Mosquitos

Mosquitos são os insetos voadores mais mortais do planeta. Se houver um criadouro, pode proporcionar um surto de doenças como dengue, zika, chikungunya, entre outras. Os tipos de pragas mais perigosas são Aedes aegypti e Culex quinquefasciatus.

Fale com uma das unidades UNIPRAG para um Controle de Pragas em Galpões e Terrenos eficaz

Conte com a UNIPRAG para o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos, evitando infestações de animais como baratas, ratos, mosquitos, escorpiões, entre outros. Nossos profissionais realizam um diagnóstico completo nesses ambientes, para mapear e controlar todos os pontos de vulnerabilidade. Solicite um orçamento conosco!

Pin It on Pinterest

Share This