Controle de Pragas em Galpões e Terrenos: conheça o Manejo Integrado de Pragas

Conheça esse método imbatível para o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos

Integrar diversos tipos de ações é a melhor forma de realizar o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos. Existe um programa ideal para esse tipo de objetivo, que é o Manejo Integrado de Pragas. Ele combina ações corretivas, preventivas e educacionais planejadas.

Para evitar que as pragas urbanas possam invadir e se fixar em um espaço, o ideal é que haja uma intervenção contínua e monitorada para evitar os fatores de atratividades desses insetos e animais nocivos. O Manejo Integrado de Pragas é uma forma de realizar o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos de forma eficaz e completa.

Controle de Pragas em Galpões e Terrenos conheça o Manejo Integrado de Pragas

Como funciona o Manejo Integrado de Pragas?

Esse programa surgiu para atender os altos padrões industriais necessários em relação ao controle de pragas. Depois, o MIP, como é conhecido, foi implementado em outros segmentos. Evitar infestações com serviços de dedetização pontuais não é eficaz, pois o efeito residual dura alguns meses.

Por isso, o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos com o Manejo Integrado de Pragas é a melhor forma de deixar o ambiente completamente seguro. Confira abaixo como esse programa funciona:

1) Diagnóstico

Primeiro é realizada uma análise no ambiente para identificar espécies presentes e os pontos vulneráveis que estão permitindo o acesso ou atraindo essas pragas urbanas. Isso é fundamental para mapear locais estratégicos para as intervenções necessárias.

2) Planejamento

Depois é realizado um planejamento para que o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos seja feito de forma contínua e eficiente. É feito um cronograma de ações para a aplicação dos tratamentos e demais atividades indispensáveis.

3) Ações

Com o planejamento em mãos, é necessário partir para a aplicação dos tratamentos. O Manejo Integrado de Pragas tem o objetivo de minimizar a utilização dos inseticidas, atuando também em outros tipos de atividade como os de prevenção.

4) Monitoramento

Por fim, o monitoramento é fundamental para verificar a eficácia dos métodos escolhidos. Ajustes são feitos nessa fase para que o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos esteja sempre seguro.

Conte conosco para o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos

Realize o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos com a ajuda do Manejo Integrado de Pragas. Essa é a melhor solução para a proteção completa e irrestrita do seu ambiente. Tire suas dúvidas com a nossa equipe e solicite um orçamento online com uma das unidades da UNIPRAG pelo Brasil!

Ebook - Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos