Controle de Pragas em Galpões e Terrenos: conheça o Manejo Integrado de Pragas

Conheça esse método imbatível para o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos

Integrar diversos tipos de ações é a melhor forma de realizar o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos. Existe um programa ideal para esse tipo de objetivo, que é o Manejo Integrado de Pragas. Ele combina ações corretivas, preventivas e educacionais planejadas.

Para evitar que as pragas urbanas possam invadir e se fixar em um espaço, o ideal é que haja uma intervenção contínua e monitorada para evitar os fatores de atratividades desses insetos e animais nocivos. O Manejo Integrado de Pragas é uma forma de realizar o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos de forma eficaz e completa.

Controle de Pragas em Galpões e Terrenos conheça o Manejo Integrado de Pragas

Como funciona o Manejo Integrado de Pragas?

Esse programa surgiu para atender os altos padrões industriais necessários em relação ao controle de pragas. Depois, o MIP, como é conhecido, foi implementado em outros segmentos. Evitar infestações com serviços de dedetização pontuais não é eficaz, pois o efeito residual dura alguns meses.

Por isso, o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos com o Manejo Integrado de Pragas é a melhor forma de deixar o ambiente completamente seguro. Confira abaixo como esse programa funciona:

1) Diagnóstico

Primeiro é realizada uma análise no ambiente para identificar espécies presentes e os pontos vulneráveis que estão permitindo o acesso ou atraindo essas pragas urbanas. Isso é fundamental para mapear locais estratégicos para as intervenções necessárias.

2) Planejamento

Depois é realizado um planejamento para que o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos seja feito de forma contínua e eficiente. É feito um cronograma de ações para a aplicação dos tratamentos e demais atividades indispensáveis.

3) Ações

Com o planejamento em mãos, é necessário partir para a aplicação dos tratamentos. O Manejo Integrado de Pragas tem o objetivo de minimizar a utilização dos inseticidas, atuando também em outros tipos de atividade como os de prevenção.

4) Monitoramento

Por fim, o monitoramento é fundamental para verificar a eficácia dos métodos escolhidos. Ajustes são feitos nessa fase para que o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos esteja sempre seguro.

Conte conosco para o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos

Realize o Controle de Pragas em Galpões e Terrenos com a ajuda do Manejo Integrado de Pragas. Essa é a melhor solução para a proteção completa e irrestrita do seu ambiente. Tire suas dúvidas com a nossa equipe e solicite um orçamento online com uma das unidades da UNIPRAG pelo Brasil!

Ebook Porque sua empresa deve investir no Manejo Integrado de Pragas?
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This