Dedetização e Controle de Pragas

Central de Atendimento: 0800 704 1528      |

Redes Sociais:
  

Central de Atendimento:

Controle de morcegos em áreas residenciais

O controle de morcegos é essencial para evitar problemas com esses mamíferos

Os morcegos são mamíferos necessários para o ecossistema no sentido em que ajudam o reflorestamento. São incríveis por serem os únicos mamíferos que voam. Mesmo assim é necessário mantê-los bem longe de humanos e animais de estimação. Isso porque a falta de controle de morcegos pode causar grandes problemas.

O convívio dos mamíferos com os humanos é conturbado. Isso porque essas pragas urbanas causam sujeiras por onde passam e transmitem doenças. Ainda podem atacar com mordidas e arranhões, se elas se sentirem ameaçados. Assim sendo, o controle de morcegos é essencial.

Morcegos podem causar doenças sérias em áreas residenciais

Os morcegos são animais considerados pragas urbanas. Apesar da maioria do dia ficarem parados, eles saem à noite para se alimentar. Se eles estiverem abrigados em uma área residencial podem ter contato ainda mais com pessoas. E a partir desse convívio podem acontecer acidentes.

Saiba que o controle de morcegos é essencial porque eles transmitem doenças. Essa contaminação pode realizar-se via mordida, que é mais raro. Mas, também, por meio das secreções dos animais, que contaminam a água, por exemplo. Ou seja, ter o mamífero por perto já é um perigo iminente.

Você acha que em plena cidade é difícil ser atacado por morcegos? Então leia essa notícia!

Segundo o jornal OGlobo, em janeiro de 2018, um homem foi mordido por um morcego em seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio. A raiva é uma doença que pode ser contraída por meio desse acidente e ela tem alta chance de ser mortal. Por isso é importante procurar pronto atendimento para tomar um soro e vacina.

Viu como, quando você menos espera, pode ter contato com essas pragas urbanas? Parece que nos centros urbanos elas estão longe demais, porém cidades permeadas de mata fechada facilitam ainda mais o acesso desse mamífero silvestre. Assim sendo, não hesite em realizar o controle de morcegos.

Solicite orçamento com uma empresa que entende de controle de morcegos

Se você deseja realizar o controle de morcegos, não faça isso sozinho. O acidente no Rio de Janeiro aconteceu porque o homem tentou conter o animal com as próprias mãos e o acidente aconteceu.

É importante não chegar próximo ao mamífero de maneira nenhuma. Deixe isso com os técnicos especializados.

Conte com uma unidade da Uniprag para realizar o trabalho de controle de morcegos. Possuímos mais de 200 anos de experiência no mercado de controle de pragas e vetores.

Além disso, temos equipe qualificada e cuidamos da gestão da qualidade, que é certificada pelo ISO 9001:2015 pela BRTUV Avaliações da Qualidade. Isso garante serviços de alta qualidade para você! Solicite um orçamento conosco.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:

Print Friendly, PDF & Email

Pin It on Pinterest

Share This