Como funciona o Manejo Integrado de Pragas em São Paulo?

Saiba como é o passo a passo do Manejo Integrado de Pragas em São Paulo

O Manejo Integrado de Pragas em São Paulo é um dos programas mais eficientes para empresas que desejam manter as pragas urbanas bem longe dos seus estabelecimentos. O trabalho inclui intervenções corretivas, preventivas e educacionais que criam uma barreira eficiente contra a invasão de elementos nocivos.

Uma equipe experiente é responsável pelo planejamento e execução do Manejo Integrado de Pragas em São Paulo. Este é um serviço contínuo e monitorado com relatórios mensais 

para os devidos ajustes. Saiba quais são as fases do MIP e contrate para o seu negócio, evitando prejuízos e danos provocados pelas pragas urbanas.

Como funciona o Manejo Integrado de Pragas em São Paulo?

1º PASSO – ANÁLISE DO ESPAÇO

Primeiro é necessário realizar um diagnóstico do espaço para conhecer as instalações, se há alguma infestação ativa, descobrir se há riscos e vulnerabilidades, além de condições favoráveis para a vinda das praga urbanas, entre outras informações.

2º PASSO – PLANEJAMENTO

Depois, as informações são analisadas pelo corpo técnico da empresa, que irá realizar o planejamento das ações necessárias de acordo com uma estratégia personalizada. 

3º PASSO – AÇÃO

Depois, por meio de um cronograma, as ações são feitas de acordo com o planejamento. Há intervenções todos os meses no local, gerando um espaço à prova de pragas urbanas.

4º PASSO – MONITORAMENTO

Por fim, há o acompanhamento contínuo por meio de relatórios e visitas técnicas. De acordo com o andamento, as ações são ajustadas para que alcancem melhores resultados todos os meses.

Solicite orçamento com a Termitek Uniprag para a realização do MIP

Entre em contato com a Termitek Uniprag e solicite um orçamento para a realização do Manejo Integrado de Pragas em São Paulo em seu espaço, seja do segmento industrial, condominial, comercial, entre outros. Nossa equipe de atendimento está à disposição para tirar as dúvidas que sejam necessárias.

Ebook - Guia de sanitização para a segurança de instituições de ensino
CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This