Central de Atendimento: 0800 704 1528      |

Redes Sociais:
  

Central de Atendimento:

HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO

Esquecido por muitos, esse essencial serviço poderia ser ainda mais comprometido não fosse as campanhas de conscientização e as periódicas cobranças dos órgãos fiscalizadores, principalmente da vigilância sanitária. E sem querer diminuir a responsabilidade de quem o esquece, há algo interessante a se pensar:

Não há acesso visual as cisternas e caixas d´água, e excetuando-se as empresas e condomínios, dificilmente há um controle efetivo sobre o intervalo mínimo para as ações de higienização dos reservatórios. Portanto além da máxima “o que não é visto, não é lembrado”, existe diversos outros itens que interferem na decisão de realizar o trabalho, como: interrupção do abastecimento, crise hídrica em diversos estados, falsa sensação de desperdício, entre outras…

 

A rede UNIPRAG oferece o melhor conjunto de ações para manter absolutamente em dia o processo de limpeza de caixas d´água, sejam eles; industriais, comerciais, hospitalares, condominiais ou residenciais.

Além de treinamentos e habilitações especificas, como NR´s 33 e 35 (trabalho em espaço confinado e altura, respectivamente), nossas equipes recebem orientações sobre o valor, e atual significado deste indispensável recurso natural, buscando sempre as formas mais inteligentes e profissionais para evitar desperdícios e garantir a potabilidade da sua reserva.

Solicite agora uma consultoria gratuita para os seus reservatórios, ou entenda um pouco mais sobre o assunto.

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

A intervenção periódica em obediência ao que preconiza a Organização Mundial de Saúde não deve ultrapassar 6 (seis) meses, mas a depender de fatores como; fonte abastecedora, capacidade da reserva muito além da utilização, especificidades e padronizações industriais e até termos de ajuste de conduta (TAC), entre outros motivos, as reservas devem ser higienizadas em períodos ainda mais curtos.

É importante mencionar que a realização deste serviço, é também uma excelente oportunidade de verificação e avaliação dos sistemas de abastecimento e distribuição, além dos quesitos voltados a estrutura física, como: rachaduras, fissuras e impermeabilização. Se você está ampliando ou busca aumentar a capacidade das reservas, saiba que a UNIPRAG pode oferecer informações importantes e sensibilizar a empresa de engenharia que lhe presta o serviço, quanto ao entendimento das necessidades para as ações de higienização. Muitas vezes, as células são construídas sem qualquer atenção para manutenção.

Obviamente que um reservatório sempre será um local inóspito e por isso mesmo está classificado como “espaço confinado”, mas providências simples, como alargamento de entradas, criação de níveis diferentes no piso, isolamento de células, facilidades para arejar e iluminar os tanques, base para instalação de tripés de segurança e outros equipamentos, acabam por facilitar o serviço e pode colaborar na redução futura de custos, já que um dos itens a serem considerados pelos nossos consultores, é justamente os níveis de dificuldade e segurança.

 Pragas Urbanas

Manter a limpeza e higienização regular de uma propriedade, requer uma série de cuidados específicos dentro de cada ambiente. É preciso levar em consideração diversos fatores que possam interferir no controle e sua preservação, como a umidade nas paredes, a presença de lixo orgânico no local…

UNIPRAG

A Uniprag é uma empresa de controle de pragas com atuação nacional, criada com o objetivo de oferecer soluções eficazes com o máximo de segurança para a saúde das pessoas e para o meio ambiente.

Certificada em seu sistema de gestão da qualidade conforme a norma NBR ISO 9001:2008, a UNIPRAG possui o maior e mais qualificado corpo técnico do mercado, oferecendo soluções inovadoras, pensando globalmente e agindo de forma localizada com rapidez e qualidade.

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: