Central de Atendimento: 0800 704 1528      |

Redes Sociais:
  

Central de Atendimento:

Crianças dividem chão de abrigo com ratos e baratas

Uma casa que abriga crianças e adolescentes em situação de risco na região sul de Palmas, está infestada de ratos e baratas. Uma funcionária que trabalha no local e que preferiu não ter a identidade revelada diz que o abrigo, de responsabilidade do município, também apresenta vários defeitos estruturais.

Uma das funcionárias mostra através de um vídeo caseiro, o momento em que ratos passeiam pela casa ao mesmo tempo em que as crianças dormem em colchões, no chão da sala.

A funcionária disse que a infestação de ratos continua, apesar da dedetização realizada pela Prefeitura de Palmas.

“As crianças estão dormindo na sala porque não tem nenhum tipo de ventilação nos quartos. Enquanto isso, ratos e baratas fazem a festa, tentam subir nos colchões. Além disso, a pia da cozinha está sustentada por dois pedaços de rodos e fezes invadem o banheiro enquanto os meninos tomam banho porque o ralo está entupido”, denuncia a funcionária.

Na casa de abrigo vivem dois adolescentes, duas crianças e um bebê protegidos pela Justiça. Porém segundo os relatos, falta segurança no local. A funcionária ainda relatou que este mês uma mãe quebrou as janelas ao invadir o local para retirar à força duas crianças que estavam no abrigo.

Fonte

    CATEGORIAS:
Dicas Legislação Notícias

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: